sina pov
Já estamos todos na sala conversando pois não deu a hora de ir se arrumar ainda.
-mas sinceramente ele é muito lindo- joalin fala com as meninas na roda.
-quem é muito lindo?- noah pergunta.
-o peter Parker aquele gato- falo lembrando do dia que ele me deu o número dele.
- nós somos mais bonitos que ele- beiley fala e as meninas dão uma risada debochando.
- enclusive ele me deu o número dele- falei tranquilamente.
-ELE OQUE?- sabina grita surpresa.
-caraca a sina tem uma sorte do caralho- heyoon fala olhando as meninas.
-sorte não a sina é gostosa é claro que ele iria dar o número dele para ela- shivani fala e as meninas concordão.
-é realmente- noah fala baixinho mas eu escuto por estar ao seu lado.
-então meninas vamos começar a nos arrumar?- falo para as meninas e as mesmas concordão.
-vcs são loucas? Ainda são 18:00 a festa é só as 20:30- lamar fala ingnado.
-meu filho precisamos de tempo, vamos meninas-sabina fala.
-e vc vem com agente- sina fala apontando para o king e ele sobe com elas.
Subimos e fomos para o meu quarto nos arrumar.
Roupa da sina
Noah pov
Já eram 20:20 e as meninas não tinham decido, os meninos já estavam cansados de esperar.
-mano elas estão fabricando as roupas só pode- beiley fala bufando.
-e tudo isso pra tirar depois-lamar fala mechendo no celular.
Escutamos um barulho na escada e eram elas.-Beiley: vocês...
-Lemar: estão...
-Josh: gatas...
-Eu: pra caralho.- sabemos- sabina fala.
-VAMOS?- king grita animado.
- vai assustar a sua vó desgraça- joalin fala com a mão no peito.
-Vamos kkkkk- todos falam rindo.
Sina pov
Chegamos na festa e já estava lotada de gente, entramos e aos pouco fomos nos afantado dos garotos para dançar e ficamos na pista, começou a tocar uma música um pouco sensual em dancei ela com a sabina.
Quando terminou fui buscar uma bebida, já estava com a garganta seca peguei um copo e bebi em uma golada,peguei mais um e fui para pista denovo.
Estava dançando quando sinto uma mão na minha cintura e viro para ver quem é.-peter?!- perguntei surpresa.
- eai, pq não me mandou mensagem?- ele fala me olhando.
-estava cheia de coisas para fazer e acabei esquecendo- falo o olhando.
-será que agora podemos ter uma conversa?- ele fala se aproximando.
-conserteza- falo me aproximando e por um segundo conseguir ver noah me olhando, e antes que eu perceba peter já está selando nossos lábios em um beijo.
Um beijo bom mas não aqueles de tirar o fôlego, a falta de ar chega e nos separamos com um selinho.- agente se vê por aí- falo voltando para a pista de dança.
Resto da festa foi tranquilo eu já estava muito bêbada e não estava nem ligando, só queria curtir.Noah pov
A festa estava boa, não bebi muito, fiquei mais conversando com os meninos e fiquei com umas 2 garotos que não sei o nome. Vi sina pegando o peter e não sei pq mas fiquei com um pouco de raiva mas enfim, a sina bebeu muito e já está muito loca.
São 5:40 agora e acho melhor levar ela embora antes que faça uma besteira, fui em sua direção e a chamei.
-sina- chamo e ela me olha com um sorriso.-Noahzito- ela fala e eu riu com o apelido.
-vamos embora?!- falei ela fechou a cara.
- não eu não quero ir embora- ela fala tentando sair e acaba tropeçando mas eu a pego antes que ela caia.
Ficamos nos olhando até que percebo que ainda estou com a mão em sua cintura e a solto.-vamos logo- falo a puxando.
Levei ela para o carro e fomos em silêncio, ela estava quase dormindo.
Chegamos e ela não queria subir então a peguei no colo e levei para o seu quarto.-sina toma um banho- falei para ela e a mesmo negou.
-vai sim- levei ela ao box e abri na água fria.
- ta frio noah- ela fala chorando.
-eu sei mas vai melhorar- falo e ela se encolhe.
-sina vc precisa tirar a roupa e se secar ok?- ela assente e tenta enquanto eu saio mas ela quase cai.
-acho que vou terque te dar banho- falo e ela nem liga.
Tiro a roupa dela deixando a mesma só de lingerie( tbm não vou deixar ela pelada), e dou o banho nela, e com muita dificuldade termino e separo um pijama e uma calcinha( sim, tive olhar a gaveta de calcinhas) a mesma se vesta pois já estava um pouco melhor e eu a cubro mas antes ela fala.- você conhece o noah?- ela me pergunta e eu rio.
-conheço pq?- falo rindo.
-o idiota do urrea é um gato, mas não fala pra ele- fala e deita.
-tabom kkkk- falo rindo e um pouco surpreso.
Vejo que ela já está dormindo e vou para o meu querto e capoto.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
EAÍ OQUE ESTÃO ACHANDO?🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...