Capítulo 51

210 15 11
                                    

Heyoon pov

-  vai para minha casa hoje?- lamar morde meu lábio.

- safado kkkk mas vou sim- ele me coloca em sima da pia do banheiro.

- é melhor descermos se não vão desconfiar- falo.

- pq não falamos a verdade?- pergunta.

- não sei se é a hora certa- o olho.

- nós já estamos ficando a meses e realmente combinamos de não contar  pois se não desse certo não queríamos  estragar a amizade, mas já vimos que gostamos um do outro oque nos empede?- fico sem oque dizer.

- viu nada, então namora comigo?- arregalo os olhos.

-  como assim lamar? - porra.

-  heyoon eu amo você e não quero terque esconder dos outros a pessoa que eu to,  queria te pedir de uma forma melhor mas eu não aguento mais. Namora comigo?- ele está certo, eu o amo não tem pq esconder.

- é claro que eu namoro- sorrio.

Ele me puxa para um beijo ardente e cheio de desejo, seu gosto é de menta, o beijo vai evoluindo mas antes de começarmos algo paramos ofegantes.

- vamos namorada, quero você na minha cama mais tarde- me tira da pia e me coloca no chão.

Eu estou muito feliz que agora não vamos terque esconder o nosso lance e agora NAMORO.

Eu e o lamar ficamos a primeira vez a uns meses atrás na casa da sina, fizemos uma noite de filme e a noite acabamos trombando na cozinha.

Muito fanfic kkkkkk

Depois desse dia começamos a ficar mas não falamos para ninguém por medo de não dar certo, não queria que o grupo ficasse com um clima estranho por um lance que não deu certo.

Mas deu e agora estamos aí, vamos contar para o grupo mas não hoje pq estão todos se divertindo.

Voltei para pista com as meninas e inventei uma desculpa falando que a fila do banheiro estava grande.

Agora sim estou feliz!

Noah pov

Meu celular tocou e o nome da minha mãe apareceu, estranho ela ligar mas corri para o lado de fora e atendi.

Chamada on

Wendy: oi filho, tudo bem?

Noah: oi mãe, tudo sim e você?

Wendy: to bem meu filho!
queria avisar que amanhã estamos de volta.

Noah: como assim? Não era só semana que vem?

Wendy: era mas teve uma emergência na empresa e precisam de todos.

Noah: que horas chega?

Wendy: por volta das 12:00, o vôo é 3:30 mas Dubai é longe meu filho.

Noah: tudo bem mãe.

Wendy: que música alta é essa?

Noah: estou em uma festa com o pessoal

Wendy: tabom meu filho, se cuida e juízo!

Noah: sempre tenho mãe.
Beijos, te amo e bom vôo

Wendy: beijos filho, te amo e boa festa.

Chamada off

[...]

Horas depois

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora