Narradora
Já aconteceu tantas coisas desde o natal que é difícil lembrar de tudo mas vou tentar.
O natal foi ótimo, com o grupo todo junto e muita diversão como vocês sabem, já no ano novo os amigos decidiram passar com a família pois dias depois eles já estariam indo para casa de praia do krys.
Sina e noah junto aos pais foram para casa de familiares de wendy, a loira conheceu muita gente e simplesmente amou a vó de noah.
Eles ficaram uma semana na casa de campo dos familiares e depois voltaram para arrumar as malas para a viagem que seria 2 dias depois, sina e noah estavam muito animados com a ideia de ficar um 1 mês em uma casa só com adolecentes malucos.
O grupo alugou até van para eles poderem sair todos juntos, com toda certeza seria as melhores férias da vida de todos.
A casa era enorme e com muitos quartos, além do grupo sabina levou Pepe que le pediu em namoro no ano novo.
Durante esses um mês eles se divertiram muito, teve festas na piscina, lual na praia, acampamento numa floresta visinha, trilha, dia na cachoeira, noite de filme e muito mais.
Durante os passeios na praia os meninos cismaram que queriam aprender a surfar pque resultou em muitos tombos e gargalhadas.
No lual na praia sabina montou a barraca muito perto da água e acordou quase soterrada junto a Pepe, o grupo riu e se divertiu bastante com essa travessura de sabina.
No acampamento foi um pouco mais difícil pois as meninas estavam com medo de bichos a noite, assando marshmallows em uma fogueira beiley sem querer com sua falta de atenção grudou o doce no cabelo de joalin e tiveram que cortar as pontas mas não deixaram de se divertir.
A trilha só faltou alguém morrer pois os mosquitos estavam os comendo vivos e para piorar noah quis dar um de guia turístico e acabou errando o caminho, oque resultou em mais de uma hora e meia amas para voltar pra casa.
O dia na cachoeira foi mais tranquilo com muitos saltos de pedra e tombos no barro, em uma hora desse dia noah e sina sumiram entre as pedras da cachoeira pois o moreno sismou de transar na água.
Os dias que eles mais brigavam eram as noites de filme pois cada um queria uma coisa e no final quase não assistiam nada, em compensação comiam todas as besteiras preparadas.
As festas na piscina sempre acabavam com a casa lotada de gente que eles nem conheciam e uns até viraram amigos do grupo, no outro dia era ressaca forte e casa bagunçada.
Beiley pediu a shiv em namoro no gramado da casa e ficou simplismente lindo, o grupo todo ajudou na arrumação pois o beiley é muito lerdo para isso tadinho kkkkk.
Pov sina
Em um dos últimos dias o pessoal resolveu ir a uma sorveteria a noite, todos com os seus devidos sorvetes ele resolveram seguir para uma praça local onde tinham muitos adolecentes reunidos.
Joshua do jeito que é desafiou krystian a conseguir o número de um dos garotos da praça, se krys conseguisse o josh teria de ir para o primeiro dia de aula do terceiro ano com uma camisa estampada com o rosto do josh no corpo de uma calopsita.
OQUE ACONTECEU? Joshua perdeu e agora nesse momento estamos em frente a escola com ele reclamando sobre a aposta não ter sido justa.
- para de reclamar, está lindo- noah bate em suas costas.
- vai se fuder- fala.
- vamos entrar pois eu quero ver o josh sendo zoado- krys sorri vitorioso.
Ficamos o dia inteiro zoando ele e os olhares que ele recebia, depois de um tempo ele se rendeu e riu da situação.
Finalmente no 3° ano, não vejo a hora de ir para a faculdade mas oque eu mais quero no momento é ficar e aproveitar as pessoas que eu amo.
E quem diria que hoje eu estaria namorando o meu meio irmão, que estaria louca e apaixonada por ele.
Passei por tanta coisa mas agora eu entendo o pq, para mostrar que aguento pois sou forte por mim e por quem eu amo.
As vezes só aprendemos com a dor e com a perda, precisei perder minha mãe para intender que não podia viver naquela bolha onde eu achava que oque me fazia forte era não ter ninguém.
Passei pela dor de ser estuprada para saber que sou forte, hoje eu entendo pq passei por tudo isso e estou orgulhosa de mim mesma.
Tenho certeza que minha mãe está me guardando de lá de cima e se eu pudesse pedir uma única coisa seria conseguir agradece-la, só isso.
Agora começa um novo ciclo da minha vida, oque vai acontecer daqui pra frente? Eu não sei mas como eu aprendi:
Em um ano pode mudar tudo!
✨Fim✨
•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•
Vou fazer um capítulo de agradecimento e outras coisas.
Espero que tenham gostado, se tiverem qualquer dúvida sobre algo que coloquei ou que não coloquei é só deixarem nos comentários.
Oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...