Pov sina
Ontem dei boas risadas com Mike na detenção, não tinha ninguém então aproveitamos e jogamos outros jogos que tinham lá.
Quando cheguei em casa eu treinei as coreografias e depois terminei outro livro da saga Shadowhunters (N/A: estou lendo é muito bom).
Agora eu estou me despedindo do pessoal no portão da escola, hoje é meu penúltimo dia de detenção.
- e esse sorrisinho bobo aí grandão- pergunto.
- nada ué, só estou feliz- vejo seu olhar para em shiv e já entendo tudo.
Fico feliz por eles shiv é uma menina doce e muito gentil, beiley pode parecer sério mas esses músculos não enganam ninguém todos sabem como ele é coração mole e muito bom com todos.
Mais a frente vejo mike e parece descutir com um homem, logo o vejo correr para dentro da escola e parece estar chorando.
- a-ah gente eu tenho que ir- nem espero resposta e saio correndo na mesma direção que o mesmo foi.
Como não vi para que sala ou lugar que ele foi vou abrindo todas as portas, as aulas já terminaram e não teria problema.
Quando abri a porta da sala de biologia eu vi suas costas curvadas na mesa.
- mike- o chamo.
Ele parece se assustar e vira já enxugando as lágrimas.
- oi eu...- o enterrompi com um abraço apertado.
Ele pareceu não conseguir guardar e chorou em meus ombros, não o conheço e sei que não devia confiar em qualquer um mas ver ele assim cortou meu coração.
- quer me contar oque aconteceu?- levanto seu rosto.
- meu pai fez um escândalo por eu ter tirado 9 na prova- falou.
- como assim? Nove é ótimo- falo.
- mas para ele não, ele diz que eu tenho que ser exemplo e que não pode ter um filho rebelde- mais lágrimas rolam pelo seu rosto.
- ele só liga para imagem dele, só fico cuidando da detenção pq ele me obriga, ele diz que para mídia eu estou dando exemplo e modos para os jovens rebeldes- ele continua.
- eu não quero ser exemplo eu só quero ser uma menino normal sina, quero poder sair com meus amigos ou reprovar em uma prova - ele ri sem humor.
- eu te entendo, tem hora que temos que lidar com nossos problemas- falo.
- como assim?- ele parece confuso.
- é só não fazer mais oque ele quer, claro que não precisa sair por aí fazendo merda mas deixe ele fala e ficar bravo, uma hora ele vai cansar- digo.
- obrigado sina, de verdade- ele sorri.
- quer tomar um sorvete- o convido.
Ele precisa relaxar é muita coisa nas costas dele e sei como isso é ruim, ele aceita e nós saímos em direção a sorveteria.
Ele colocou em uma papel que eu cumpri a detenção então não iria dar problema.
...Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa perto da janela, e conversamos coisas aleatórias.
- me esconde sina- ele susurra.
-que? Como assim?- to confusa.
- só me esconde- fiquei na sua frente alguns minutos e depois ele fez sinal para me sentar novamente.
- agora ja foi- ele suspira aliviado.
- pode me explicar?- cruzo os braços.
- alana a menina que eu... gosto, estava aqui- ele diz.
- alana Rylous?- pergunto e ele concorda.
- ela é das líderes de torcida, é uma boa menina- falo.
- e acha que eu não sei? Ela é linda- seus olhos chegam a brilhar.
- é mesmo, mas pq se escondeu?- franso o cenho.
- se ela me ver vai vir falar comigo-
- isso é ótimo- digo.
- não é, eu fico nervoso e acabo gaguejando e falando merda- ele faz careta.
- tendi mas se você não falar com ela, nunca vai saber se ela gosta de você- acabo meu sorvete.
- to trabalhando nisso- fala.
- e como está kkk- brinco e ele faz cara de indignado.
Começamos a andar mas meu celular toca e eu estranho quando vejo " idiota" escrito na tela.
- fala- atendo.
-cadê você? To em frente a escola a séculos- só então percebo que já passou da hora.
- to chegando- deligo antes dele falar algo.
Começo a correr com mike que nem loucos pela rua, vejo noah de longe encostado no carro.
Ele me vê e franse o cenho, com certeza por pensar que eu estou na escola.
- tchau mike, e pensa no que te falei das duas coisas- o abraço.
- vou pensar, obrigado sina- assinto e o vejo entrar no carro e ir.
- foi mal, perdi a hora- falo e entro no carro.
- não era para você estar dentro da escola?- pergunta.
- eu estava mas fui tomar sorvete com o mike- falo.
- da próxima vez te deixo aqui- resmunga.
- tudo bem, eu peço uma carona ao mike- sorrio.
Sei irritou ele por isso falei, gosto do mike mas não pegaria carona com ele e nem com ninguém pois ainda tenho medo.
Cheguei em casa e fui para o quarto, muito tempo que não vou para a academia então hoje resolvi ir.
Coloquei uma roupa e desci, estou indo só para matar o tempo mesmo estou intediada.
Fiquei pensando enquanto malhava que vai ser mais difícil doque eu pensava evitar o noah.
Hoje por exemplo: o desgraçado estava lindo com calça jeans preta rasgada, blusa branca lisa e vans preto.
O estilo que eu gosto, e estava cheiroso para uma porra... cristo esse garoto meche comigo.
Mas... se ele estava arrumado para onde ele ía? Com certeza ver alguma piranha.
Já me estressei
Depois que malhei um pouco tomei um banho e fiquei na sala vendo série, jantei com todos e dormi que nem pedra de cansasso.
~~▪■▪~~▪■▪~~▪■▪~~▪■▪~~▪■▪~~▪■▪~~▪■▪~~
GOSTEI DO MIKE
AITA SINA... sei que é difícil, passo por isso.
Oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...