Capítulo 45

243 17 7
                                    

Pov sina

Wendy e meu pai vão viajar daqui a algumas horas e eu estou ajudando a arrumar as malas, pq se dependesse do meu pai ele levava tudo desdobrado. Estamos no quarto deles.

- sina- wendy me chama.

-oi- a olho.

- queria te falar que eu posso estar me casando com seu pai mas não significa que estou tirando o lugar da sua mãe, além de ser sua mãe foi a mulher da vida do seu pai e eu respeito isso. Não quero que você se sinta na obrigação de me tratar como mãe da mesma forma que noah também não precisa tratar marco como pai, mas quero ser sua amiga além de madrasta, quero ser a pessoa que quando não se sentir avontade de falar sobre um assunto com seu pai eu vou estar para te aconselhar.- ela segura a minha mão.

- eu sei que você não quer tomar o lugar da minha mãe, estou feliz que meu pai tenha uma pessoa como você ao lado dele e tenho certeza que minha mãe acharia a mesma coisa. Meu pai e você merecem ser feliz, e pode ter certeza que eu já te vejo como amiga wendy- nos abraçamos.

Eu realmente amo a wendy, ela é uma pessoa muito boa e sei que minha mãe vai estar feliz por ter uma pessoa como ela cuidando de mim.

- quero te pedir um conselho- nos separamos.

- pode falar- sentamos.

- eu estou confusa entre tomar uma decisão, não sei se faço a que vai me fazer feliz mas vai decepcionar pessoas ou deixo isso de lado pois não quero decepcionar ninguém- abaixo a cabeça.

- é um menino não é?- ela sorri e eu concordo.

- as pessoas não aceitariam - falo.

- como se sente perto dele?- pergunta.

- é estranho eu nunca senti isso antes, eu gosto muito dele e ele me faz feliz. Quando estou com ele me sinto viva como se nada pudesse me fazer ficar triste pq estou ao lado dele, me apeguei a ele e não sei se vou conseguir segui sem ele comigo- deixo uma lágrima cair.

- você está apaixonada, sei como é se sentir assim e se ele te faz feliz devia lutar por isso. Se é de verdade não devemos desistir, tenho certeza que se te faz feliz seu pai entenderia- fala.

- como?...- eu nem falei que era meu pai.

- estou atenta a tudo mesmo não parecendo, não tenha medo- ela beija minha testa e sai.

Já sei oque vou fazer!
...

Nossos pais já foram para o aeroporto e agora eu vou conversar com o noah, ele está no quarto dele o dia todo.

- noah- bato na porta.

- tá aberta- fala.

Entro e o vejo deitado na cama, vou até ele e deito do ao seu lado.

- podemos conversar?- ele assenti.

-  eu pensei muito sobre oque o casamento deles pode resultar na nossa relação- falo.

- eu também pensei e eu não ligo sina, eu só quero ficar com você independente se eles vão casar ou não- ele fala.

- eu também não quero acabar com tudo, não consigo mais ficar sem meu idiota preferido- passo a mão em seus cabelos e ele ri.

- é loirinha você me fisgou- puxo para um beijo.

- mas como vamos fazer isso sem ninguém perceber, uma hora vão desconfiar- falo quando terminamos o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas como vamos fazer isso sem ninguém perceber, uma hora vão desconfiar- falo quando terminamos o beijo.

- vamos dar um jeito, qualquer coisa eu falo que vou sair com alguma menina e assim que sair pela porta vou para sua varanda e pulo para dentro do seu quarto até dar a hora de  o encontro ter acabado- ele fala.

- acho bom ir para o meu quarto mesmo pq se não vai ficar sem seu fabricante de filhos- ele ri alto.

- porra, e como vamos ter os nossos- pergunta.

Ele nem toca em mim e quer falar de filhos? PORRA

- adotamos- rimos.

- tabom, vamos na praça? Quero sair com você- da a ideia.

- vou me arrumar- levanto dando pulinhos.

Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, passei meus hidratantes, perfume e coloquei a roupa. Coloquei algo fresquinho pq está calor, peguei a minha bolsa e calsei o tênis.

 Coloquei algo fresquinho pq está calor, peguei a minha bolsa e calsei o tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah já estava arrumado e lindo com uma bermuda preta, uma camisa praiana aberta mostrando o peito e uma tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah já estava arrumado e lindo com uma bermuda preta, uma camisa praiana aberta mostrando o peito e uma tênis branco.

Fomos para a praça e andamos até a sorveteria, depois ficamos sentados em um dos banquinhos conversando e vendo as crianças brincando.

Foi muito bom passar o dia com o noah, nunca saímos assim só nós dois e já quero a próxima.

Oque você fez comigo odiota?...

•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Esses dias sozinhos vão ser interessantes...

Vou postar mais um hoje!

Oque acharam?

Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.

Kisses😘

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora