Capítulo 39

248 19 6
                                    

Pov sina

Domingo é sempre chato mas bom ao mesmo tempo pq não tem aula.

To intediada!

Se meu pai tivesse em casa falaria para lavar uma louça kkkkkk

Meu pai e Wendy foram saíram para um parque, é bom pois eles quase não passam um tempo juntos e totalmente a sós.

Como não tem nada para fazer e o ser humano não pode ficar parado que já pensa em comer, eu vou fazer o mesmo.

Vou fazer um pudim de leite condensado, se vai dar serto? Não sei nunca fiz.

Vou ver na internet pq ela é a salvação do ser humano, e meus dons culinários são ótimos nível -2 então vai dar tudo certo.

Desde que acordei não mudei de roupa e nem vou, só vou na cozinha então não tem pq tirar o pijama.

Desci e fui para a cozinha, coloquei no google os ingredientes para fazer o pudim e fui os pegando e colocando no balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui para a cozinha, coloquei no google os ingredientes para fazer o pudim e fui os pegando e colocando no balcão.

Não precisava de muita coisa e é até relativamente fácil a receita, assim que acabei de ler o modo de preparo comecei a fazer.
...

Estava no meio da receita quando sinto duas mãos na minha cintura e eu sabia exatamente quem era, conheço a pegada do desgraçado.

- noah oque tá fazendo? - pergunto.

- sabia que fica linda cozinhando- ele me abraça por trás.

Merda, eu não posso me derreter só por isso.

Foco sina!

- dá para me soltar?- o olho.

Quando virei nossos lábios estavam a centímetros de distância, ele se aproxima com intenção de me beijar mas desvio.

Não vou me rebaixar, quando não está com agenda cheia vem me procurar? Comigo não!

- para noah, já devia saber que eu não sou as piranhas que você pega a hora que te der vontade- o afasto e continuo olhando para a receita.

- tá com ciúmes?- pergunta.

- não apenas me valorizo- respondo curta.

Ele não fala mais nada mas sei que está atrás da bancada me encarando, ele não tem nada oque fazer não?

Se bem que eu também não tinha né? MAS ARRUMEI ISSO QUE IMPORTA KKK

Coloquei a massa na forma e levei para o forno, o caramelo deu trabalho mas acho que acertei no ponto.

Marquei no celular os minutos para ir ver e fui para sala, noah veio atrás e puta que pariu virou minha sombra agora.

- quero conversar- ele senta ao meu lado.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora