O LAMAR ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA
( surtada rápida... acabou)
Narradora
O juiz apitou e o jogo começou com beiley jogando a bola para josh que com os braços agarrava a bola feito sua vida, entes de josh ser jogado ao chão junto com o jogador do outro time ele arremeça a bola para Marlon, que com rapidez chega ao outro lado com a bola em mãos fazendo ponto.
( N/A: não sei muito de jogo então só vou dar alguns detalhes)
- POOOOOONNNNNTOOOOOO DA NOSSA ESCOLA MEUS QUERIDOS- krystian grita no microfone.
A arquibancada vibra junto as líderes de torcida.
...
O jogo estava empatado em 7x7 e só restavam alguns minutos, as meninas já roiam as unhas de tanto nervoso.
Peter joga a bola para Patrik que tenta passar mas é barrado por dois "armário" do outro time, zac um menino da escola rival tenta passar por noah mas é impedido pelo mesmo pegando a bola de seus baços e corre desviando até chegar ao final do outro lado e marcar o ponto da Vitória.
Os meninos formam uma roda e se abraçam gritando em comemoração, as meninas rapidamente correm em direção aos meninos mas sina vai logo para os braços de noah.
Sina beija seu pescoço e o encara:
- eu falei que não precisava de sorte- ela faz carinho em seu cabelo.
- mesmo assim ainda acho que seu beijo me deu sorte- ele susura para ninguém além dela ouvir.
Ela ri e se afasta falando com o resto dos meninos e os parabenizando pelo jogo.
- vamos comemorar- sabi diz.
- onde?- lamar a olha.
- sorveteria! Tem uma ótima a umas quadras daqui- shiv fala.
Os meninos foram para o vestuário tomar banho e as meninas fazem o mesmo pois dançaram e também estavam soadas.
Como toda vez que tem jogos elas tomam banho antes de ir elas já trazem roupa na mochila.
Roupa sina
- você sempre arrasa mulher- krystian diz quando as meninas chegam no portam da escola.
O caminho para sorveteria foi só risadas, o tempo estava ótimo e o clima entre o grupo de amigos melhor ainda.
...Foi difícil achar uma mesa para um grupo de 13 pessoas mas eles conseguiram e fizeram os pedidos.
Um tempo depois entra um grupo de meninos LINDOS e sentam na mesa atrás deles.
- sina o gostoso alí está te olhando- joalim fala.
- quem?- a loira vira para trás e vê o dsus grego.
Sina o achou lindo mas desde oque aconteceu com peter não se sente confortável para ficar com estranhos ou alguém ainda.
E também está muito bem com o noah e não pretende mudar isso, sina não confia mais em muitos homens a não ser seus amigos e o pai.
- acho que ele vai terque só olhar mesmo- sina responde.
Eles dão de ombros e voltam a conversar sobre coisas aleatórias.
Ao chegar em casa foi uma festa só, fizeram sessão jogos em família e comerão contando histórias.
A muito tempo sina não se sentia feliz assim, mas ela sabia que não duraria muito pois ainda teria de contar o seu maior pesadelo ao seu pai e a polícia.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪
Capítulo pequeno mas juro que o próximo será maior.
Qual vai ser a reação de marco? Senas dos próximos capítulos...
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...