Sina pov
Acordei 10:00 horas hoje pq fiquei assistindo série até tarde ontem, mas por sorte é sábado e eu não tenho nada pra fazer.
Assim que levantei fui direto tomar banho queria relaxar um pouco, fiquei uns vinte minutos no banho pq lavei meu cabelo e fiquei cantado Shanw Mendes (meu cantor favorito), me enrolei na toalha e fui para o meu clóset me vesti.
Peguei uma roupa simples de ficar em casa (pq era onde eu iria ficar o dia inteiro mesmo) vesti e desci pra tomar café, assim que desci vi meu pai saindo.
-Bom dia pai, já está indo?- perguntei indo em sua direção.
-Bom dia filha, estou saindo mas volto cedo hj- ele diz mesmo eu já sabendo disso.
-Então tá... bom trabalho e cuidado- digo e ele assenta saindo pela porta.
Assim que meu pai saiu, eu caminhei até a cozinha e comi só uma fruta ñ estava com mt fome, depois passei praticamente o dia todo ensaiando.
Eu sou apaixonada pela dança ela me faz sentir leve, quando estou dançando esqueço de tudo e não penso em mais nada mas só quem sabia disso era a minha mãe depois q ela se foi não contei para mais ninguém, acho que por medo de não ser o suficiente, por isso só danço quando estou sozinha ou quando vou escondida para um Studio aqui perto.
Acabei de fazer 17 anos e estou começando o segundo ano do ensino médio, até que estou animada pq daqui a pouco vai acabar a escola e vou dizer tchau a essa merda que é acordar cedo.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando escuto o meu celular tocar e logo vejo na tela do celular que era o meu pai e atendo.
-oi pai, tudo bem?- digo estranhando a ligação por ele não ter o costume de ligar em horário de trabalho.
-oi filha, estou sim queria te pedir para estar arrumada as 19:00, vou fazer um jantar pois preciso que vc conheça uma pessoa- ele diz meio receoso.
-ah claro... mas do que se trata esse jantar?-pergunto um pouco curiosa.
-vc vai saber no jantar filha, agora eu preciso ir chego em casa as 17:30.
-Tabom, tchau - digo me despedindo.
-tchau.Achei estranho e agora estou muito curiosa pra saber, mas como já são 16:47 não vai demorar muito para descobrir doque se trata.
Meu pai é policial e trabalha muito, na maioria das vezes de manhã mas de vez em quando faz dois turnos e chega em casa destruído de cansaço, e tenho muito orgulho dele.
●•●•●•●•●●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
Quem será q o pai dela quer apresentar?🤔🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...