Pov sina
Estranhei quando cheguei em casa e vi meu pai e wendy no sofá, éram 16:25 e eles só chegam 18:00 ou mais.
- oiii crianças- meu pai fala.
- oiii, chegaram cedo- falo.
- não tinha muita coisa hoje em nenhum dos nossos trabalhos então tiramos o resto do dia de folga- wendy diz.
- que bom, assim podem descansar- sorrio.
- vou atirar hoje filha- meu pai aponta para a maleta e vejo wendy arregalar os olhos.
- fui sim , calma wendy é arco e flecha- rio.
- mesmo assim, como gostam disso?- ela pergunta.
-slá tia, puxei do meu pai- falo e vejo meu pai sorrir.
- inclusive vou te levar para o estande de tiro, profissional dessa vez- ele da a notícia.
- com armas de verdade?- pergunta eufórica.
Sempre quis atirar com arma de verdade mas meu pai me ensinou com as de Airsoft, eu sei atirar só não tenho prática com a de verdade.
- sim com arma de verdade- ele ri.
-AAAAAHHH - corro e pulo em seu colo.
- brigada, brigadaaaaa- dou beijos em sua bochecha.
- posso ter minha arma?- falo com os olhos brilhando só de pensar.
- já é pedir demais- ele diz.
- tudo bem já estou feliz- sorrio e saio de seu colo.
- cristo... Vocês são malucos- wendy diz.
- marco toma cuidado, ela quase me matou hoje- noah diz.
- mentira - falo rindo.
- VOCÊ ATIROU DE RASPÃO NA MINHA CABEÇA - ele grita apontado para a própria cabeça.
- você fez isso?- meu pai pergunta.
- fez- noah responde por mim.
-PIIIMMMBAAAA, ESSA É MINHA GAROOOTAAAA- faço um toque com meu pai.
Noah nos olha indignado e wendy ri da sua cara, pisquei para o noah antes de subir para o meu quarto e vi ele revirar os olhos.
Já estou anciosa para dar uns tiros, nesse aspecto eu puxei meu pai apesar de quem ter me ensinado arco e flecha tenha sido minha mãe.
Minha mãe sempre gostou de arco e flecha, era um meio dela relaxar e esquecer do mundo e acabou se tornando a mesma coisa para mim.
Lembro como se fosse ontem o dia em que ela falou que iria me ensinar, eu estava triste pq pedi ao meu pai para me ensinar a atirar mas eu ainda era nova, tinha 8 anos ná época.
Meu pai falou que não obviamente e eu fiquei triste, uns dias depois minha mãe me levou para um capo enorme e lá me ensinou arco e flecha.
Meu pai não gostou no início mas depois ficou feliz por me ver feliz, depois acabei tomando gosto pela coisa e ganhando várias competições.
Quando minha mãe morreu eu fugi de casa e fui para o mesmo campo em que ela me ensinou pela primeira vez, mei pai ficou louco atrás de mim.
Naquele dia eu prometi para mim mesma que iria honrar o refúgio da minha mãe, e que ele seria o meu dalí para frente.
E é até hoje, quando estou com um arco na mão a primeira coisa que vem na minha mente é ela e como ela fazia isso tão bem.
Sei que ela está orgulhosa de mim onde é que ela estejá, e sei que do meu pai também.
Não vou mentir falando que quando meu pai falou que estava namorando eu fiquei feliz mas sei que meu pai não merecia viver sozinha, e tinha certeza que minha mãe também não iria querer.
Na noite do jantar quando voltei para o meu quarto eu chorei, mas não te tristeza e sim de medo, pq eu sabia que a partir daquele momento minha vida mudaria.
Que eu iria terque me acostumar pelo meu pai e até por mim mesma, tinha medo doque aconteceria comigo vivendo em outra escola, com uma mulher que não era a minha mãe mas o pior, com um homem além do meu pai.
No começo eu odiei o noah, ele explicava comigo o dia todo além dequele dia no carro mas eu me acostumei com o jeito dele.
E depois do peter eu simplismente precisei de forma para não cair e ele foi a minha força, nunca vou poder agradecer 100% oque ele fez por mim.
Naquele momento ele foi um verdadeiro anjo na minha vida, eu não pensava que nós iríamos nos relacionar mas apenas rolou.
E o que mas me deixa bolada é que se ele não fosse um babaca mulherengo eu iria querer estar com ele, eu sinto falta dele.
Noah e eu nos relacionamos por pouco tempo mas eu me apaguei a ele como nunca me apeguei em ninguém, e mesmo que nunca vá admitir isso a ele foi importante para mim.
Eu gosto dele, do jeito que ele me trata, das brincadeiras dele, do beijo... mas não posso gostar dele pq sei que não vou ser correspondida.
Oque tenho que fazer agora é evita-lo, pelomenos até eu consegui para de gostar dele e sei que não vai demorar...
▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■▪~▪■
Toda vez que eu te encontro coração insiste em falar...🎶
É isso aí, você é bandida não gosto de ninguém kkkkk
Oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...