Pov sina
- hoje nós vamos ter reunião e não treino, mesmo sendo a capitã acho que seria legal conversarmos sobre passos para a próxima coreografia. Vocês podem dar ideias de passos e nós montamos juntos, topam?- elas assentem animadas.
Estou reunida com as líderes de torcidas no auditório, achei legal essa ideia de montarmos juntas e resolvi coloca-la em prática.
O final de semana foi top e nos divertimos muito, o pessoal dormiu lá naquele dia e no outro dia foram embora depois da escola.
Hoje é quarta e eu marquei com noah de ver filme hoje, vocês acreditam que ele nunca viu a barraca do beijo? Pois ele vai ver é hoje.
Anotei todas as ideias das meninas para tentar criar algo na sexta junto a elas, gostei muito de fazer isso pois deixou o clima bom e animado entre todas.
Até a piranh...errei foi mal, zoe participou e não fez nenhuma gracinha, depois da nossa conversar civilizada ela não falou comigo fora dos treinos e eu dou gloria a deus.
Como foi só reunião pedi para que as meninas não trocacem de roupa, só iríamos conversar então não tinha necessidade de colocar uniforme.
Antes de ir encontrar com noah e a galera no portão da escola fui ao mural para saber minha media.
Suspirei aliviada assim que vi um A meu pai me mataria se não tirasse uma nota boa, meu pai é até bem liberal com as coisas mas em relação a escola ele é bem rígido mas não o julgo pois é o mínimo que posso fazer.
Tenho de tudo e minha única obrigação é estudar, nem arrumar a casa eu arrumo pois tem gente que faz isso na casa do noah já que ela é MUITO grande mas faço questão de arrumar meu quarto.
Quando me mudei falei com Rosa (a tia que limpa a casa) que aliás é um amor de pessoa, que não precisava limpar o meu quarto pois eu já estava acostumada a fazer isso e não queria dar trabalho.
Sempre fiz minhas coisas sozinha então não vejo problema, quando morava só eu e meu pai quem arrumava a casa era eu pois ela não era grande, meu pai nunca me deixou fazer a comida pq da última vez que tentei fazer uma lasanha meu pai teve que comprar um fogão novo.
Nem me pergunte como fiz isso pq nem eu sei kkkkk
Peguei meu boletim na secretaria e fui direto para o portão, de longe já dá para ouvir esses puto gritando.
O POVO QUE SÓ FALA GRITANDO... mas eu sou igual kkkk
- oi analfabeto- eles param e me olham.
- chegou a desviada- krys fala e o resto ri.
- não intendi- cruzo os braços confusa.
- ta pegando seu irmão- eu odeio quando as pessoas falam isso.
- não somos irmão- noah e eu falamos.
- e mesmo assim você não pode falar nada poc- ele revira os olhos.
-vamos?- chamei noah que assentiu.
-tchau pessoal- grito da porta do carro.
Entrei no carro e logo noah deu partida, não sei quando mas agora toda vez que estou no carro nosh cruza as nossas mãos para dirigir.
Não vou mentir que meu coração deus piruetas de felicidade por isso, mas agora só ficamos assim no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...