Capítulo 21

305 20 6
                                    

Pov sina

Bom... já passou alguns dias e hoje é a festa na fogueira!

Desde aquele primeiro beijo nós não nos beijamos denovo...

Se eu estou nervosa? MAGINA

ESTOU SURTANDOOOOO

Com as duas coisas

Estão todos aqui em casa para repensarmos o plano, não pode haver nenhum erro só vamos ter essa chance.

Se peter nos pegar ele vai ficar atento e não vai vacilar esconder bem, então tudo precisa estar perfeito.

- todos entenderão?- os encaro.

- não- falam em unisson.

De serta forma estou mais aliviada, estou contando com isso para poder o entregar a polícia. Sei que meus amigos não vão me decepcionar, escolhi a dedo oque cada um vai fazer.

Para ir a casa de peter escolhi além de noah a shivani e beiley: beiley trás força caso aconteça algo e shivani é muito boa com computadores então estamos bem caso encontrarmos algum aparelho eletrónico.

Para pegar o celular do peter coloquei Sofyz, Savannah, joalin e heyoon: Sofya e Savannah vão saber ser discretas ao pegar o celular dele e vão saber como tentar achar as fotos, Joalin e Heyoon vão saber lidar com qualquer problema ou improvisar em alguma situação.

Já para destrair o peter coloquei Lamar, Sabina e Krystian: Sabina e krystian é bem óbvio pois os dois são bem animados, encandalosos e barraqueiros então estão preparadas para qualquer situação que precisar além do drama da sabina ela pode facilmente fingir um desmaio ou qualquer coisa, já o lamar coloquei pq se colocasse só os outros dois eles iriam desconfiar mas também ele está lá para contornar qualquer imprevisto, lamar é calmo.

Por último deixei any e josh de olheiros: eles podem parecer um casal então vai ser fácil ficar de olheio sem ninguém desconfia, josh e any são bem descretos quando querem.

Estou até orgulhosa de mim, montei literalmente uma equipe kkkkk.

Já posso roubar um banco!

BINKS KKKKK

...

Já está quase na hora e a cada segundo fico mais nervosa.

E se alguma coisa der errado?

E se alguém se machucar?

E se peter nos pegar na sua casa?

E se não acharmos as fotos?

E se...

- SINA- sou despertada com um grito.

- han?- pergunto sem entender.

- para de andar está me dando nos nervos- sabina fala.

- to preocupada- falo.

- eu sei mas vai dar tudo certo!- sabina fala.

Mesmo assim não me sinto tranquila, posso estar colocando a vida deles em risco pois não sei doque o peter é capaz.

- vamos lá em cima- noah me chama.

- oh ok- ele segura a minha mão e fomos em direção a escada.

Entramos no quarto do noah e sentamos na berada da cama, nunca fui de ficar nervosa na presença de meninos mas o noah me deixa assim.

-olha não precisa ficar nervosa ok?! Todos aqui estão bem informados e preparadores para qualquer coisa, sem falar que seu plano é incrível- diz pegando minha mão.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora