Capítulo 27

275 17 3
                                    

Pov noah

Estamos aqui em casa comemorando a Vitória da sina, estou muito feliz por ela.

Confesso que fiquei nervoso quando a sina aceitou o desafio, não pq achei que ela não conseguiria mas pq fiquei com medo de ser muita pressão em cima dela.

Sina já melhorou muito mas tenho medo de alguma recaída,  sei que oque ela viveu não vai sumir mas ela vai aprender a lidar com isso.

Todos estamos no sofá ou no chão da sala falando sobre a disputa e sina não tira o sorriso lindo dela do rosto, só de ver ela feliz eu fico bem.

- a sina foi incrível mas oque me surpreendeu mesmo foi a última dança, caralho sina você estava muito sexy- sabina fala animada.

- verdade, acho que só nas jogadas de cabelo você matou uns 30 meninos da arquibancada imagina o resto- joalin diz.

- juro que se gostasse de mulher te pegava e não era pouco- krystian pisca para ela.

Sina já estava vermelha com tantos elogios mas não posso deixar de concordar com eles, sina estava muito sexy naquela dança.

Não posso negar que tenho desejo na sina mas nunca vou tentaria algo agora, ela não se sente confortável e não seria uma hora boa para isso.

Por isso quando estou com a sina uso todas gostas do meu autocontrole para não avançar nada, e também não quero que ela pense que é só mais uma que eu pego.

Não tenho um histórico bom com relacionamentos ate pq meu relacionamento passado foi um desastre e não quero nenhum agora, mas sempre fui galinha e até hoje sou não vou mentir que acho outras mulheres bonitas tbm.

Sina me conheceu assim, mas gosto de estar com ela, me faz bem e creio que eu também faço bem à ela.

- aqui está muito bom mas eu preciso ir para casa- any levanta.

- pq?- sabina pergunta.

- e-eu haa m-inha mãe está me chamando- estranho mas concordamos.

- eu te levo, também tenho que ir- josh fala e antes que possamos dizer algo eles saíram.

Tenho quase certeza que tem algo acontecendo entre eles mas o josh não me contou nada.

Sei quando essa calopsita está mentindo, e também sei quando esconde algo e no casa ele esta escondendo.

Passamos o resto do dia comendo besteiras mas o pessoal teve que ir pois tínhamos aula cedo amanhã.

Marco e wendy parebenizaram sina pela conquista quando chegaram e depois jantamos juntos com muita risada e conversas.

Sina e eu subimos para o quarto e sina tomou banho para dormir e logo depois eu.

Eu amo o jeito da sina pq apesar de tudo que ela passou é forte mas ainda assim é inocente, até quando nos beijamos dá para ver isso.

Esses pijamas que ela coloca para dormir (que agora não cobrem o corpo todo e acho que nem metade), me deixam como vamos dizer...  mas animado.

Não me julguem, sou homem e a carne é fraca.

Mas não posso fazer nada, tenho que me controlar mesmo.

Ela nem percebe como ela fica linda e gostosa com esse pijama e ainda deita do meu lado de bruços.

Estou evitando dormir de conchinha com sina desde o dia do armário, sei que ela se divertiu com a minha cara mas ao mesmo tempo se sentiu desconfortável.

Mas mesmo quando dormíamos assim  não era a noite toda pois sina só dorme bem de bruços, e como eu fico?

FUDIDO

Assistimos um filme e depois dormimos feito pedra, o dia foi ótimo mas cansou.

●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇

Queria agradecer pelas 600 visualizações, estou muito feliz em saber que acima de tudo vcs estão gostando.

Oque acharam dessas revelações do noah?

Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.

Kisses😘
Amo vocês❤

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora