Capítulo 41

262 19 16
                                    

Pov joalin

EU TO SURTANDO!

estou muito nervosa para falar com o pessoal, to com medo da reação deles e da minha família.

A sofya está tentando me acalmar mas não consigo e olha que ainda estamos no intervalo da escola e só vou falar com eles a noite.

Mas só ds olhar para eles minhas mãos estão soando, eu nunca passei por isso antes então é tudo muito novo para mim.

Eu nunca senti atração por meninas antes mas também nunca tive problema com quem tinha.

E quando senti atração e vontade de realmente ficar com alguém sério (e esse alguém é sofya), eu fiquei desesperada.

Não sabia e ainda não sei oque fazer, mas tenho certeza que quero ela na minha vida isso eu não tenho dúvida.

Todos sabem que sofya tem preferência por meninas e a família dela aceitou.

O meu medo é a minha família não aceitar, vou sofrer muito mas também não vou me condenar por isso.

Estou feliz com sofya e é só isso que importa, a única coisa que exijo é respeito.

- olha os nossos amigos vão ficar felizes por nós, eu sei que vão- sofya me tranquiliza.

Estamos no banheiro da escola, arrumamos uma desculpa para sair da mesa e vir conversar.

- eu sei é só que... to com medo- falo.

- não precisa, estamos juntas lembra?- me olha.

- é claro, sempre- me beija.

Chego a ficar assustada com o quanto gosto de sofya, nunca gostei de ninguém assim.

Voltamos para a mesa e agora um pouco mais calma.
...

O pessoal chega daqui a pouco aqui na casa da sofya, a mãe dela já me conhece é um amor de pessoa.

Só faltou lançar fogos quando sofya falou do nosso namoro, agoraela só me chama de nora kkkkkk.

- fala cobras peçonhentas - krys chega com o resto do grupo atrás.

Ele se acha o líder esse poc kkkk

- oi poc, oi chatos- falo.

Eles se jogam no sofá como se estivessem na casa deles, folgados.

- mando o papo- josh diz.

Olho para sofya como um pedido de ajuda, não consigo falar sozinha.

- primeiro quero pedir que vocês nos apoiem pq estamos felizes- sofya diz.

- bom... desde o jogo na casa da sina eu e joalin estávamos nos conhecendo- sofya junta nossas mãos.

- estamos juntas- falo.

Durante uns 10 segundos o silêncio pairou na sala me deixando aflita.

- AE PORRAAAAAA, JÁ ESTAVA CANSADO DE FICAR NO MEIO DESSES HÉTEROS - krys vem nos abraçar.

- pq estavam nervosas? Acharam que não íamos ficar felizes?- sina pergunta.

- medo- digo.

- pois fique tranquila que estamos felizes por vocês- sabi diz.

O resto do grupo concorda e vem nos abraçar, em parte eu estou mais aliviada mas mesmo assim ainda

- mas voltando, esse poc está muito falso mesmo- savannah diz.

- não estava reclamando antes- shiv cruza os braços.

- deve ter cheirado glitter só pode- sina fala e krys revira os olhos.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora