Capítulo 49

214 12 4
                                    

Pov noah

Desde que a sina falou que não se sente desconfortável comigo e que confia em mim eu me soltei um pouco mais com ela.

Agora nós já ficamos um tempo na pegação mesmo sem acontecer nada, toco mais nela pq nem isso eu fazia antes por medo de estar invadindo o espaço dela.

A sina pareceu estar se segurando também pq agora estou vendo um lado dela que eu não conhecia, tem hora que sina é muito safada e não vou mentir estou gostando muito desse lado.

Estamos no quarto dela conversando sobre coisas aleatórias, no dia em que ela me mostrou a tradução da música eu fiquei chocado mas ao mesmo tempo excitado.

Porra já pensei em tantas formas de ter a sina e aquela música só me fez perceber que por trás dessa timidez existe uma sina maliciosa.

- quem era aquele "B"?- Não consigo tirar isso da cabeça.

- só falo se me contar a história da sua primeira vez- malandra.

- tabom, eu falo- me dei por vencido.

- não é ninguém, é só que no dia estava com raiva de você então inventei para não terque falar. Sei que   se falasse N você saberia que era você-  filha de uma boa mãe.

- não acredito que me deixou achar que não era eu, você é má maria- falo.

- maria não, sabe que eu odeio- resmungou.

- agora me conta a história- olhou para mim.

- eu tinha 14 anos e...- sou interrompido.

-PORRA... VOCÊ ERA UMA CRIANÇA. - ela realmente ficou chocada kkk.

- eu sei kkkk, perdi com uma namorada na época. Foi péssimo pq nenhum dos dois sabia oque fazer, quando terminou eu lembro de estar me sentindo o transudo- ri com a lembrança e sina quase passou mal de tanto rir.

- porra kkkkkk, vocês homens idiotas- ela fala.

- pq?- eu sou idiota?

- infelizmente eu já perdi a minha, mas se eu tivesse perdido minha virgindade com alguém que eu gostasse ou só perdido com alguém aleatório eu não me acharia transuda- ela ri.

- hoje eu acho uma coisa normal mas na época eu me sentia por isso-  falo.

- lembro que minha mãe falou que perdeu com meu pai e que foi muito especial, como eu não sabia muito naquela época eu falei que a pessoa que eu perdesse a virgindade eu me casaria e formaria uma família igual ela- solta uma risada nasal.

- deus me livre - falo e ela concorda.

- olha as horas aí - peguei meu celular e olhei.

- 16: 40- ela arregala os olhos.

- meu deus tenho que me arrumar para ir para casa da Sav- corre para o clóset.

Acho que ela estava tão desesperada que não pensou em eu ainda estar no quarto pq tirou o pijama ficando só de langerie.

Porra ela vai me matar, sina tem um corpo maravilhosa e com essa langerie preta de renda ficou perfeita.

Ela coloca a roupa e se olha no espelho, eu ainda estou tentando me recuperar da facada que foi essa imagem.

Ela coloca a roupa e se olha no espelho, eu ainda estou tentando me recuperar da facada que foi essa imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora