Pov sina
Domingo passou voando e tranquilo fiz vários nada e noah também, ele perguntava toda hora se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa mas como tudo que é bom dura pouco a segunda chegou e o meu medo voltou junto, não estou pronta para ver peter dnv.
Vesti uma roupa bonita mas só pq noah pediu, falou que eu não preciso ter medo e que posso usar oque quiser sem medo. Não vesti nada muito amostra por não me sentir muito confortável ainda mas estou estilosa.
Chegamos na escola e fomos para a mesa de semlre a qual não ia a dias, eles fizeram mil perguntas mas noah como um anjo conseguiu despistar eles com uma mentirinha que ele inventou na hora.
- e o peter amiga?- pergunta sabina.
-quanto mais lindo por fora mas podre por dentro- falei sem pensar e eles não entenderão.
- nada não, só não deu certo.- falo e os mesmos preferem não insistir no assunto.
Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e a muito tempo não ria assim, eu realmente preciso deles e os amo demais.
Noah não desgrudou de mim um segundo, parecia um guarda costas mas no final teve que ir no vestuário pegar seu suporte atlético para levar e fazer alguns ajustes pois a temporada de futebol (americano) estava chegando.
Fiquei o esperando na saída da escola mas antes de ele chegar a pessoa que eu menos queria ver na vida apareceu.
-ta gostando da liberdade?- peter pergunta me puxando.
-me solta, eu vou gritar- falo com o pulso já doendo.
-grita, que eu divulgo aquelas fotos para a escola toda- ele fala mas antes que eu pudesse responder noah aparece le dando um soco no rosto e indo para cima do mesmo.
Logo uma roda foi se formando em volta da briga que só piorava, noah dava muitos socos em peter e o mesmo le acertava uns socos mas que não faziam muito estrago.
Peter já estava com nariz, sobrancelha e boca sangrando e noah não parecia querer parar.
- noah para, por favor- pesso mas ele me ignora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...