Narradora
Sina caminhou até a quadra já vestindo o uniforme das líderes e se juntou as meninas no meio do grande espaço.
Ela estava muito nervosa, sina tinha o palpite de que seria ou sabina ou heyoon que são dançarinas excelentes e já mostrarão isso a todos.
Na arquibancada os meninos estavam tão tensos quanto as meninas, como se estivessem em um jogo que precisassem ganhar mas não podiam fazer nada.
- bom... eu tenho a minha escolha mas antes queria falar umas palavras- a voz de valeri ecoa por toda a quadra no microfone.
- quero começar dizendo que foi muito difícil escolher uma entre esses talentos que tem aqui, e não é pq não foi escolhida que te torna ruim ou insuficiente, todas tem um talento incrível e peço que continuem pois o talento de vocês é grade e sei que em cada um a um potencial para se tornar uma grande dançarina- ela olha para as menimas a sua frente- Vou sentir uma falta enorme de liderar mas ainda mais de dançar e ter o espírito coletivo saber que você tem um grupo/time com você, quando fui escolhida para ser capitã a anos atrás eu achava que já sabia tudo mas não foi assim, eu aprendi muito com vocês e nos tornamos uma família e espero que com a nossa nova capitã ela sinta a mesma coisa. Não tenho duvidas deque ela é talentosa e que vai liderar muito bem, eu escolhi essa pessoa pois sei que além de muito talento ela tem amor ao que faz, tem responsabilidade, compromisso e acima de tudo boa convivência com todos, então chega de esperar e vamos a escolha- ela fala com lágrimas nos olhos.
Valeri é capitã a três anos seguidos e todos sabem como ela é talentosa e bondosa com todos, não é fácil de despedir de uma fase da vida.
- A nossa nova capitã é... SINA DEINERT- ela diz e sina chora ainda mais.
As meninas correm para um abraço e os meninos também, sina não sabia oque falar.
Era uma felicidade que não a cabia, não só pq ama a dança e queria mas também por sua mãe qie sempre falava para ela não desistir, sabia que sua mãe estaria orgulhosa onde é que esteja.
- vem aqui sina- veleri a chamou.
Sina se desgrudou doa amigos e foi até ela le dando um abraço apertado.
- esse é seu uniforme de capitã, mas como todo presidente temque ter seu visse com você não seria diferente escolha um visse capitã- ela fala ainda no microfone.
Sina estava estremamente feliz e ja sabia quem seria sua visse, uma pessoa que sempre a acompanhou e que tem um talento incrível.
Veleri a entregou o microfone e ela olhou para as meninas a sua frente, os meninos tinhas sorrisos no rosto e noah estava orgulhoso de pequena.
- todoas tem um talento incrível mas eu não poderia escolher pessoa melhor doque a minha irmã de coração... heyoon- a loira abre os braços e em poucos segundos a coreana já está a abraçando.
- obrigada, muito obrigada - heyoon fala.
Todos vão à coreana para prestigiá-la e lhe dar os parabéns, mas como nem tudo são flores tem pessoas que não ficaram muito felizes com isso.
- isso não é justo, sou muito melhor que ela- zoe cruza os braços olhando valeri.
- já fiz minha escolha, se escolhi a sina é pq confio nela para o cargo- valeri diz.
- mas eu não aceito, quero um desafio- zoe olha sina a desafiado.
- não acha que ser escolhida já foi muito não- sina diz.
- pq tá com medo?- a morena de cabelos lisos fala.
- eu topo- sina cruza os braços.
- olha você não precisa, já é a lider- valeri fala.
- não tem problema, vou mostrar mais uma vez que do conta- a loira sorri.
Sina estava cansada de ser desafiada e de se sentir fraca, é hora de levantar a cabeça e enfrentar os problemas.
Todos a desejaram boa sorte e foram para o canto da quadra.
- vão ser duas rodadas- zoe fala.
- tudo bem, pode começar flor- sina diz .
( todos os vídeos que iram aparecer as personagens vão ser a do meio)
Zoe dançava bem e sina sabia disso mas ela estava confiante.
Dança zoe:
Quando zoe terminou algumas pessoas à aplaudiram e a mesma piscou para sina como forma de Vitória, sina logo pegou seu lugar no meu da quadra e mandou a música começar.
Dança sina:
Os aplausos aumentarão e seus amigos vibraram junto ao terminar a dança, zoe fechou a cara mas logo se recompôs.
- última rodada e decisiva, quem perder tem o posto de capitã- zoe falou.
- feito- a loira sorriu e olhou para os amigos que levanta o dedão em forma de incentiva-la.
Zoe conbinou a música com valeri e foi novamente para o meio, mas antes le mandou um tchauzinho.
Sina ao mesmo tempo que estava confiante estava com medo de perder algo que acabou de conquistar, mas tinha em mente que iria ganhar.
Dança zoe:
Zoe tinha ido bem agora dependia da sina fazer melhor, a morena sorriu vitoriosa pelos aplausos que foram um pouco mais altos e sina se posicionou em seu lugar.
A loira respirou fundou e olhou para os amigos...
Dança sina:
Quando sina terminou a arquibancada toda lhe aplaudiram de pé e ela não precisou falar nada e só de olhar para a zoe viu o quanto ela eatava furiosa pela derrota, a mesma saiu bufando da quadra.
Noah correu junto com os amigos e a pegou no colo a girando no ar, se sentiu orgulhosa pela Vitória.
Depois de tanto comemorar eles decidem ir para casa, quando chegarão foi uma festa só kkkk.
Com certeza depois da tempestade vem a calmaria e acho que a da sina estava vindo.
ווווווווווווווווווו×
Sina arrasaaaaaaa
Estão gostando?
Queria que vocês enteragisses mais nos comentários, pq não sei se vocês estão gostando.
Não esqueçam de votar e comentar!
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...