Capítulo 35

258 16 4
                                    

Noah pov

Enquanto sina está na detenção eu to aqui em casa, deitado no meu quarto sem fazer merda nenhuma.

Pelomenos já está acabando essa detenção, hoje é quarta e ela só vai ficar indo até sexta graças a deus.

Zoe me ligou hoje querendo que eu vá a sua casa denovo mas não to afim, na verdade não estou afim a semanas.

Ela estranhou pq sabe que eu adoro uma boa foda mas dei uma desculpa, a única mulher que eu estou pensando o dia inteiro é na porra da loirinha.

Tive e tenho, que me controlar para não beijar ela esses dias, sei que sina também mas ela quer algo a mais e isso eu não posso dar.

Ela sabe que não vou ficar só com ela por isso não quer arriscar e acho melhor assim, não quero iludir ninguém e não me julguem eu sou assim.

Não vou assumir algo para me machucar denovo, sou idiota não burro.

Fiquei pensando por tanto tempo que quando vi já tinha passado 10 minutos que a sina tinha saído, ela vai falar para um caralho no meu ouvido.

Coloquei uma roupa qualquer e desci para a garagem, entrei no carro e cantei pneu.

Avistei sina na porta da escola mas ela  não estava sozinha, uma garoto estava ao seu lado.

Eles pareciam se conhecer pois o sorriso da sina estava largo e sua risada alta se escutava de longe.

O menino era alto, moreno de cabelos negros e usava óculos, ele se despediu de sina e entrou em um carro preto atrás do meu.

Sina entrou no carro e ao contrário do achei ela não surtou pelo meu atraso, na verdade acho que ela nem reparou  já que estava destraída com o outro mané.

Ela não falou nada durante o caminho todo e quando chegou em casa foi direto para o quarto.

Eu fui para o meu e chamei os meninos para virem aqui jogar vídeo game.

A canpanhia tocou e eu desci para atende-la,  comprimentei os meninos mas logo paramos de falar quando sina desceu as escadas.

Assim que ela viu beiley correu para os braços dele, uma coisa que eu estou tentando entender é esses dois.

- oi baixinha- ele sorri.

- eai grandão- ele da um beijo em sua testa.

Ela comprimenta os outros meninos e depois vai na cozinha e volta que uma garrafa rosa de água.

- tchau meninos- ela vai em direção a escada que desce para sala de dança no subsolo.

- onde vai?- josh pergunta.

- sala de dança - respondo.

- isso! Tchau- ela desce.

Sina todos os dias ensaia, já faz parte do cotidiano dela.

- vamos perdedores- os chamo para o meu quarto.

Jogamos umas 6 partidas e 4 eu ganhei ( sou top eu sei), mas josh disse que queria conversar com a gente.

- fala brow- o olho.

- voupediraanyemnamoro- ele fala rápido.

- fala devagar porra- lamar briga.

- eu vou pedir a any em namoro- ele parece nervoso.

- puts... soldado abatido- digo rindo.

- cara se você gosta dela vai em frente- beiley fala.

- eu amo ela- a any jogou macumba no meu amigo só pode.

- porra kkkkk- lamar ri.

- preciso de ajuda, quero fazer surpresa- ele pedi.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora