Pov Noah
Acordei com o sol forte em meu rosto, levanto faço minhas higienes e vou ao quarto da Sina ver se ela está bem.
Sei que não sou a pessoa que ela mais gosta mas quero que ela me veja como um amigo e não como um babaca ( que sei que já fui).-Sina, posso entrar?- falo batendo na porta de seu quarto.
- oi, pode entrar- ela abre a porta.
-queria saber se está bem- falo sentando na cama.
-to bem, mas não consigo dormir parece que ele vai aparecer a qualquer momento, então prefiro ficar acordada- ela fala de cabeça baixa e isso me acerto como um tiro.
- Vamos fazer assim, você dorme no meu quarto todos os dias até se sentir bem?!- falo ela me olha com receio.
- Não precisa, ta tudo bem- fala levantando.
- ou... confia em mim, não vou fazer nada com você- falo le passando confiança.
- Ok, tabom- fala se dando por vencida.
-Vamos fazer alguma coisa hoje? Filme? Jogos?- dou a ideia, ela precisa se destrair.
-Vamos, só vou tomar banho- ela diz e eu assinto saindo do quarto e descendo para a sala.
-bom dia- falo para minha mãe e marco.
- boa tarde né kkkkk- minha mãe fala rindo.
- fiquei pensando... pq não fazemos um dia em família eu e sina vamos assistir filme querem assistir com agente?- esse momento vai ser bom para ela.
-OPA, eu quero- Marco pula do sofá feito criança.
-tabom kkkk, vou fazer pipoca- minha mãe fala animada.
Sina logo desce de moletom por conta dos machucados e ficamos a tarde inteira rindo e assistindo filmes.
Sina ficou com a cabeça em meu colo e acabou dormindo, saí do sofá com cuidado para não acorda-la e fui a cozinha beber água.
- vocês se aproximaram né filho?!- minha mãe fala ao meu lado.
- sim... eu me emporto com ela- falo a olhando dormir.
- fico feliz- fala e sai.
Sina acorda umas 18:00 e foi fazer algumas lições da escola e eu fui jogar vídeo game no meu quarto.
As 21:00 fui ao quarto da sina e a mesma já estava de banho tomado e pijama, fomos para o meu quarto e logo que chegamos falei que ela poderia ficar com a cama e eu dormiria em um calção no chão, acabo de falar em vou para o banheiro tomar banho.Sina pov
Não queria encomodar o noah mas de certa forma me deixou aliviada, me sinto segura com ele por perto.
Logo noah sai do banheiro sem camisa e CRISTO... ESSE GAROTO É UMA PERDIÇÃO NOSS... não sina para tá maluca, ele vai até o seu colção mas antes dele deitar...- não quero que durma no ção- falo o olhando.
- não tem problema, eu to bem- e fala mas eu o seguro.
- dorme aqui, por favor- falo e ele me olha confuso mas assenti.
Fomos deitar e o noah mau encostava em mim com medo tadinho kkkk, sei que passei por muita coisa mas confio nele.
- pode chegar mais perto, não sou de vidro- falo rindo.
- só não quero que se sinta desconfortável e...- antes que ele falasse o enterronpi.
-confio em você- digo e o abraço fazendo o mesmo me aconchegar em seu peito.
- pq tá sendo tão gentil comigo? Nem parece o irritante que me trancou no porão mês passado- falo rindo e ele sorri.
- não quero mais brigar com você, quero ser seu amigo ok?!- ele diz e eu assinto.
Não vejo mais nada pois meu olhos começam a pesar e eu durmo, realmente estava cansada.
■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■▪●•■
Modo noah babaca foi desligado 😂😂
Oque acharão? Acho que vem mt novidade por aí🤔🤐
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...