Josh pov
Estou começando a ficar nervoso, any e eu estamos sentados em um banco que fica próxima a onde peter está com os amigos, daqui temos a visão de tudo que ele faz.
Vimos o show da sabina que sinceramente eu adorei kkkkkk, any e eu rimos muito mas depois as meninas falaram que não encontraram nada no celular dele e isso me deixa tenso.
Sina é muito importante para mim, é como se fosse minha irmã então vê-la assim me destrói.
Estou aqui com a any já tem mais de 30 minutos, acho que ela deve estar com sede ou fome slá nós não comemos antes de vir.
- ta com fome ou sede?- a olho.
- fome não mas estou com um pouco de sede- any fala.
- vou buscar uma água, fica aqui tabom?- levanto.
- ok- responde e volta a olhar em volta.
Ando em direção a uma barraca não muito longe mas também não é perto, oque me preocupa.
Não quero deixá-la sozinha por muito tempo!
...
Comprei duas garrafas d'água e estou voltando mas como o previsto any não está sozinha.
- olha eu realmente não estou interessada- any fala se encolhendo quando o garoto toca no seu braço.
- que isso morena vc nem tentou- quando ele vai puxar ela...
-atrapalho?- pergunto.
- sim não ta vendo- ele fala e pega uma mecha de cabelo da mesma.
- acho que não já que você está com a minha garota- falo cruzando os braços e trazendo any para perto de mim.
- não precisa falar que conhece a garota ela já está comigo- ele fala e tenta de aproximar.
- acho que a any está bem comigo, não é amor?- a olho.
- é sim, já tenho namorado- ela fala.
- pensei que seu nome fosse emily- diz.
- justamente, nem meu nome queria na sua boca- any diz nervosa.
- tenho certeza que vai se divertir mais comigo gatinha- fala com um sorriso malicioso.
Minha vontade é socar tanto a cara dele que nem deus vai o reconhecer, any vê que estou quase indo para cima dele com os punhos fechados e me segura.
- eu já estou me divertindo muito mas obrigada- ela fala e então me puxa para sentar e vem para o meu colo sentando de lado.
O garota da um dedo no meio e sai com a any gritando para ele enfia-lo naquele lugar kkkkk.
-obrigada- se vira para mim.
- ao seu despor namorada- falo a última parte em tom divertido.
- kkkkkkkk- ela rir de um jeito gostoso e ficamos nós encarando.
Só percebo essa aproximação quando meus lábios estão centímetros dos seus e...
To nem aí!
A puxo para um beijo lento que no início a deixou surpresa mas depois cedeu.
E... caralho que beijo irmão.
Putz, to ferrado
Separamos com uma mordida no lábio e dois selinhos.
- uau... isso fazia parte da atuação?- pergunta rindo e meio ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...