Capítulo 52

229 19 15
                                    

Pov sina

Acordei com uma puta dor de cabeça e nem sei como cheguei em casa, estou com a mesma roupa então não tomei banho.

Corri para o banheiro e vomitei tudo que tinha no meu estômago, tomei um banho gelado para despertar e coloquei um pijama.

Desci para tomar um remédio de dor de cabeça que só estava pior, falei com rosa e ela me disse que noah ainda não desceu.

Subi e bati na porta de seu quarto mas ninguém me respondeu então entrei só que não tinha ninguém e a cama estava arrumada.

Achei estranho noah nunca saí de manha a não ser para escola, tomei café da manhã e voltei para o meu quarto com a cabeça um pouco melhor da dor.

Mexi no meu celular por um tempo mas logo recebi uma mensagem do josh.

Whats on
______________________________________
Calopsita 🐦______________________________________

Sina
O noah me contou, já falou com ele?

Oi
Contou oque?

Porra
Você beijou um cara ontem
e ele ficou muito chateado

Não brinca cmg josh

Não é brincadeira
Ele está em casa?

OQUE EU FIZ MEU DEUS
ele não está em casa
Josh eu preciso falar com ele

Tambem não sei onde ele
esta mas quando ele voltar
conversa com ele

Tabom, obrigada
Qualquer coisa me avisa

Blz
______________________________________

Whats off

PORRA OQUE EU FIZ? EU SOU UMA IDIOTA

Eu não lembro de nada que aconteceu depois de eu ter bebido muito, lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu começava a ficar desesperada.

Não quero que as coisas acabem entre   nós, eu o amo e não suportaria perde-lo.

Eu sou burra!

Tento repetidamente ligar para noah mas ele não me atende, ele nunca vai me perdoar e com toda razão.

Desci para ver se achava algo que pudesse me ajudar a falar com ele, liguei pelo telefone ficço mas ele não atendeu.

Sentei no sofá e me permiti chorar desesperadamente, pq eu fui naquela festa idiota?

Eu perdi o amor da minha vida por uma atitude burra pq eu sou uma IDIOTA E DESGRAÇADA.

Ouvi a porta abrir e rapidamente olhei com esperança de ser noah mas para minha surpresa era wendy e meu pai.

Wendy entrou e logo que olhou pra mim veio me abraçar, quando os braços de wendy me alcançaram eu desabei por completo.


                         (No sofá)

- oh minha querida- separou e olhou em meus olhos.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora