Pov sina
Nesse momento eu estou na sala de aula com a minha professora de Química falando para um caralho, a minha dor de cabeça só aumenta e eu juro que vou tacar uma pedra na cabeça dela se ela me chamar denovo.
Ela está me chamando toda hora pq sabe que eu não estou prestando atenção, minha dor de cabeça tá me matando.
- não é sina- olho para o demônio.
- que?- to confusa.
- te fiz uma pergunta - ela fala, cobra.
- não prestei atenção- digo.
- percebi- ela cruza os braços.
- ainda bem pq não to afim de ficar escutando sua voz e nem olhar para sua cara- perdi a paciência já.
As meninas me olham abismadas e vejo os meninos segurarem o riso.
- detenção depois da aula durante uma semana- ela me entrega um papel.
- que bom que já estou ferrada, assim não vai ter problema se eu sair para não terque ouvir sua voz irritante- pego meus livros e saio da sala.
Deixo os livros no meu armário e vou para quadra esperar a última aula.
Sei que meu pai vai me encher o saco quando chegar em casa (pq sei que a diretoria vai avisa-lo sobre a minha detenção), mas não to nem aí agora.
...A última aula já passou e agora estou indo para a detenção, o grupo já foi mas noah vai passar aqui depois para me pegar.
Entrei na sala de detenção e não tinha quase ninguém e os que tinham eu não conhecia.
Sentei perto da parede no fundo e afundei minha cabeça nos braços com a intenção de dormir mas uma voz interronpeu meu plano.
- sua primeira vez aqui?- levanto a cabeça.
Assim que levanto a cabeça meus olhos vão de encontro a um corpo em pé na minha frente, moreno, alto e com óculos.
- aah sim- falo.
- toma- me entrega uma folha com cálculos.
- quem cuida daqui?- pergunto.
- eu- ele me olha.
- nossa... ótimo passa tempo- digo irônica.
- quando tem um pai louco é- ele fala e senta na mesa do professor.
Duvido que ficaria até depois do horário da escola para olhar idiotas que pegam detenção kkkkk.
Eu sou uma idiota então!
Os cálculos eram bem fáceis então logo terminei e entreguei ao garoto que tem o pai louco.
A detenção é de uma hora e só tinha se passado 20 minutos, não pode usar celular conclusão: vou dormir.
Dormi o resto do tempo e só acordei quando o garoto do pai louco me acordou.
- sina, já acabou o tempo- ele me acorda.
- uuhhnn tá- pego minha mochila.
- como sabe meu nome?- me viro já na porta.
- tem na sua ficha- ele balançou as folhas.
- ata - me viro e vou embora.
Noah já estava me esperando de carro na porta e com roupas mais leves por já ter ido em casa, entrei e fomos em silêncio.
Desde aquele beijo a três dias atrás não nos falamos direito, não só pq não temos assunto mas também por não saber pq o idiota ficou boladinho.
Mas também não to nem aí, problema é dele e do sapinho que ele vai pegar na boca.
Cheguei em casa e troquei de roupa para ensaiar a dança das líderes, desci para sala de dança e fiquei até escurecer.
Subi para o tomar banho depois desci para o jantar já esperando a bronca.
- pq a senhorita está de detenção?- meu pai me encara.
- estava com dor de cabeça e acabei descutindo com a professora- falo.
- não justifica mas que isso não se repita- fala firme.
- ok, to sem fome vou para o meu quarto- digo sem esperar resposta e subo.
Não to com paciência hoje e muito menos com vontade de comer, fiquei vendo série e depois dormi.
×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×_×
Eita que a bicha tá arretada kkkk
Oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...