Pov sina
Mais um dia de detenção e já me arrependi de falar aqui para a cobra, não aguento mais e olha que só estou aqui a 30 minutos e já fiz os cálculos que o garoto passou.
Inclusive só tem eu na detenção hoje, sentei bem longe dele pq não o conheço, vai que é outro maluco.
- olha falta muito tempo ainda e eu também to entediado, quer jogar xadrez?- pergunta.
Melhor não arriscar, foi assim que caí na ladainha do peter e não to afim de cair denovo.
- não valeu- digo.
- ok então, só falta meia hora- ele fala.
Se bem que... não tem nada para fazer, é só jogar e não dar bola.
- beleza, vamos jogar- o chamo.
Ele vai até um armário no canto da sala e pega o jogo, sou péssima no xadrez mas é só para matar o tempo.
- eu sou péssimo então pega leve com o nubi aqui- ele senta na minha frente.
- então somos dois kkk- falo e monto as peças no tabuleiro.
- eu nunca me apresentei, meu nome é Mike- me olha.
- prazer mike- digo.
Jogamos umas 3 vezes e duas eu ganhei e uma ele, realmente somos péssimos pq até agora não sei como ganhei.
Quando tempo acabou e logo fui ao encontro de noah na porta da escola, quando cheguei em casa tomei um banho e me arrumei pois hoje eu iria matar a saudade...
Quando acabei de me arrumar fui para o meu clóset e beguei a maleta com meu arco e flecha profissional, e desci.
Minha mãe sempre disse que quando estávamos com raiva ou apenas queríamos espairecer tínhamos que fazer algo que nos traria calma e ao decorrer dos anos eu à entendi.
E atirar arco e flecha me proporciona isso, eu já fiz uma especialização para menores e também já concorri e ganhei medalhas, por isso tenho licença para ter esse tipo de arma mortal em casa.
Assim que desci vi noah no sofá vendo Detona Ralph... peraí kkkkkk ELE TÁ VENDO DETONA RALPH.
- o desenho está bom?- ele se assusta e desliga a tv.
- que desenho?- se faz de desentendido.
Não que eu ache ruim ver desenho, até pq ainda vejo turma do doki, mas o noah se diz o adulto e fala que acha chato essas coisas.
- fica de boa, não vou contar para os meninos kkkkk - solto uma risada.
- vc não viu nada mesm... onde vai?- pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...