Pov sina
Finalmente chegou o intervalo já estava cansada do professor de biológica falando até não aguentar mais, fomos para a mesa de sempre e ficamos conversando e comendo, mas realmente oque estávamos conversando era sobre a reunião das líderes de torcida que seria daqui a 15 minutos.
-Será que ela já vai falar sobre uma coreógrafia?- sabina fala super animada.
- não sei mas estou MUITO animada- sofya fala dando pulinhos.
-para você é fácil, parece a mulher elástica- heyoon diz e nós rimos.
Mas antes que qualquer um possa falar mais somos interrompidos...
-sina- uma voz chama atenção e eu viro.
- peter, oi- falo levantando.
-só queria saber se ainda está de pé amanhã 19:00 horas?- ele fala tranquilamente.
-claro- falo quase pulando mas me controlo.
-então tá, agente se vê amanhã- ele fala e saí.
Me sento novamente e começa as perguntas.
-como assim amanhã 19:00 horas?- Kristian pergunta.
-ele me convidou para sair e eu aceitei, amanhã 19:00 horas- falei e as meninas gritão.
-AAAAAAAAAAAAHH ele é um gato- sabina grita.
- eu sei, deus me ajude- falo rindo mas vejo noah revirar os olhos.
-mas você vai ficar com ele?- joalin pergunta animada.
-já fiquei, inclusive ele beija bem e tem uma pegada que meu deus- falo lembrando da festa.
- só não chega grávida- kristian fala e noah cospi o suco que estava bebendo.
- ELA NÃO É NEM MALUCA- ele grita eu fico sem saber pq.
-pq tá com ciúme?- savannah fala com malícia.
-que ciúme oque, tá maluca?- ele fala sem paciência.
-MEU NOART AAAAAAAHH- sabina grita e nós ficamos sem entender.
- gente noa de noah, e rt de deinert- fala como se fosse óbvio.
-adorei, meu novo shipp favorito- shivani fala animada.
-para de maluquices cornos- falo meio envergonhada.
-uuuhhhnnn sei- kristian resmunga.
-mas voltando, não vou ficar grávida me respeita tá achando que eu sou piranha?- pegunto fingindo indignação.
-piranhas todos nós somos, mas Tabom- kristian fala.
-depois você vai contar como foi- any manda.
- tabom curiosos- falo rindo.
-meninas vamos, já está quase na hora- falo e elas assentem.
Fomos para o auditório e já encontramos todas lá.
-meninas então vamos começar...- valeri começa.
- vocês sabem que eu sou a capitã, mas vou sair da escola para fazer um intercâmbio e preciso nomear uma nova capitã no meu lugar, mas até lá ainda tenho um mês para observar o potêncial de cada uma e no final escolher alguém para me substituir- ela fala e todas ficamos animadas com a proposta.
-por hoje é só meninas, mas quinta temos treino para nossa primeira apresentação no jogo dos meninos- ela fala e todos nós nos levantamos para ir.
-com certeza vai ser eu essas garotas nem sabem dançar- zoe fala e Letícia da rizada.
Não sai pq mas não vou com a cara delas, sabe quando o santo não bate? então, mas deixei isso de lada e foi para o restamte das aulas.
☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•
Eaí oque acharão, será que esse encontro vai ser legal?
Desculpa pelo capítulo pequeno pessoal😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...