capítulo 7

366 23 8
                                    

Noah pov

Chovia muito forte e estava no meu quarto quando ouço um barulho estranho mas bem baixo, resolvo sair do quarto de fininho já que era 1:30 da madrugada e minha mãe e Marco já estão dormindo, sai do quarto e quando começo a ouvir melhor vejo que vem do quarto da sina.

Escosto o ouvido na porta e consiguir ouvir ela chorando, foi quando me preocupei e bati na porta e a ouvi chorar mais.

Me desesperei e abri a porta sem bater e a vi encolhida na cama chorando com o rosto inchado.

-sina-a chamo e ela me olha assustada.

-pq tá chorando?- pergunto em um tom de preocupação.

-tenho pavor de chuva forte-ela fala ainda chorando.

-quer que eu faça alguma coisa?- pergunto na intenção de ajuda-la.

-você poderia dormir aqui comigo, meu pai sempre dormia comigo mas não quero encomodar mais ele- ela fala um pouco envergonhada.

-tenho certeza que seu pai não se encomodaria, mas posso sim- falo tentando acalma-la.

-obrigada-ela diz sorrindo.

- vou pegar um colchão e já volto- falo levantando da cama dela mas ela me para.

- não precisa, dormi na minha cama-ela fala dando espaço.

-tem certez? Não me encomodo de dormir no colchão-falo meio surpreso com a sua resposta.

-tenho vem, deita-ela fala e eu deito do seu lado.

-obrigada e Boa noite- ela dis virando de costas.

- de nada lorinha, boa noite- quando me vejo estou sorrindo.

Depois disso dormimos.

Sina pov

Acordo com braços envolvendo mimha cintura e logo lembro de Noah  ter dormido comigo ontem, me viro para ele que dormi feito um anjo(COMO ESSE GAROTO CONSEGUI SER BONITO ATÉ DORMINDO), decido ir tomar banho mas não o acordo pois ontem ele fez o favor de dormir comigo então não vou acordar o coitado.

Vou direto para o banheiro e tomo um banho muito relaxante, lavo bem o rosto pois estava enchado de tanto chorar e depois saio mas como de costume não trouxe a roupa para o banheiro já que toda vez vou enrolada na toalha, resolvi ir assim mesmo e passar rápido pelo noah já que ele ainda estava deitado.

Vesti uma roupa quando sai do clóset ele estava sentado na casa.

Noah pov

Acordo e por uns minutos fiquei tentando saber onde eu estava foi quando lembrei de ontem e olhei para o lado mas sina não estava, permaneço deitado quando a porta do banheiro se abre revelando sina enrrolada na toalha e indo em direção  ao clóset.

SE ESSA MULHER É ASSIM DE TOALHA IMAGINA SEM MEU DEUS!

Sento na cama e logo sina vem já com roupa e senta ao meu lado.

-bom dia dorminhoco-ela fala e eu dou um riso fraco.

-bom dia - falo com voz de sono.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora