Pov noah
Hoje é domingo e estamos todos reunidos na piscina daqui de casa, meus pai estão ou no quarto ou na sala.
O sol hoje colaborou e nada melhor que uma piscininha com os amigos antes do fim de semana acabar e voltarmos a sofrer kkkkk.
Já fizemos uma briga de galo e sina e beiley ganharam, eles estão bem juntos esses tempos para cá.
Entendo que eles são amigos mas slá, acho que tem algo amais aí, pensei que ele estava amarração na shiv.
Eu e sina não ficamos já tem uns meses, até sinto falta mas não gosto de ficar preso a ninguém e ela parece que percebeu isso.
-gente o sol está se pondo, vamos sair- lamar nos alerta.
- vamos- concordamos e voltamos para dentro.
...Todos já tínham tomado banho para o tirar o cloro do corpo e fomos para sala.
Como somos mortos de fome pegamos biscoitos e alguns doces e ficamos no sofá, logo minha mãe desce a escada junto ao marco e estavam bem arrumados.
- crianças nós vamos sair mas não destruam a casa- minha mãe brinca mas sinto que ela espera isso de nós anjos.
- tabom, onde vão?- sina pergunta.
- vamos jantar e podem dormir aqui pois já está tarde, não nos esperem para dormir- marco fala.
- que romântico, quero um namorado- sabi diz.
- calma amiga, vamos conseguir o pepe para você- savannah a " consola".
- kkkkkk beijos crianças- eles falam antes de seguir para fora.
- sina acho que você vai ter irmãos kkkk- joalin brinca.
- deus me livre, que nojo kkkk- a loira faz careta.
- ué sei pai transa como toda pessoa, acha que surgiu da onde?!- sofya diz.
- a neném não é neném kkkk- krys se refere a soso e a mesma revira os olhos.
- eu sei mas mesmo assim é nojento kkkk- sina ri.
Terminamos o filme que era bem meloso mas as meninas choraram rios .
- quem me dera um Cole Sprouse na minha vida- any fingi passar mal.
Josh faz uma cara de ofendido e ela sorri e lança um beijo para ele.
- queria um Michael B. Jordan - sina chega a salivar.
Não conheço mas provavelmente sou mais gostoso doque ele kkkk.
- não conheço- shiv diz.
- então pera aí que você precisa ver esse pedaço de mal caminho- sina pega o celular e começa a pesquisar.
- se ele fosse o diabo eu já estava no inferno, que cara gato- ela mostra a foto para nós.
(N/A: ele é meu crush supreno, puta que pariu kkkkkk)
- sou mais bonito- falo e as meninas dão uma risada tão alta que acho que os vizinhos ouviram.
- sonha demais- sabi diz.
- gente vamoa brincar de verdade ou desafio?- joalin pergunta.
VAI DAR MERDA
- eu topo- falo.
Formamos uma roda e giramos a garrafa( eles tiram a garrafa do kur kkkkk brincs eles foram na cozinha).
Sabina para lamar:
- verdade ou desafio? -
- verdade- lamar responde.
- é verdade que está ficando com alguém?- até que queria saber, lamar é bem descreto.
- sim- responde direto e reto.
- que isso pegador- josh da tapinhas nas costas do amigo.
Joalin para savih:
- verdade ou desafio?-
- desafio- nós gritamos kkk.
- quem foi a última pessoa que beijou?-
- lucas- ela responde.
- do 3° ano? O bonitão?- sina pergunta e savannah assenti.
Krystian para sina:
Kkkkkk tá ferrada!
- verdade ou desafio?-
- verdade- sina responde.
- de todos as pessoas que você já ficou, eu quero a Inicial do nome da que beija melhor- o poc solta a bomba.
- caraca poc arrasou- soso bate na mão do mesmo.
Ela parrce pensar um pouco e olhar para nós de um jeito indecifrável.
- B- a loira responde.
Peraí... meu nome começa com N, não sou eu? Que palhaçada é essa?
Shiv para any:
- verdade ou desafio? -
- desafio-
- senta no colo da calopsita durante as duas próximas rodadas- kkkkkk tadinho.
- aí é sacanagem... mandou bem- savih ri.
Any sentoh no colo dele que estava até que bem kkkk, por enquanto.
Beiley para mim.
- verdade ou desafio?-
- verdade-
- qual e onde foi a última vez que beijou?- a balei mandou.
- ontem na casa da pessoa- falo e vejo sutilmente sina revirar os olhos.
Ciúme bb? Kkkkkkk
Continuamos o jogo e vamos se dizer que foi bem... revelador.
Joalin beijou sofya de língua, shiv teve que beber 2 shorts de vodka, o bombado teve que fazer uma cantada em mim kkkkk foi péssima, josh teve que colocar salto e vestido foi ilário, krystian comeu manteiga com açúcar e muitas outras coisas.
Mas oque não sai da minha cabeça é aquele "B" da sina, pensei que fosse eu.
Desconfio que seja B de beiley, é isso só pode ser.
_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_◇_
"B"?? Que isso sina? Kkkkkk
Eu que te pergunto ciúmes noah?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...