Cap. 33 - 𝐼 𝑆𝑒𝑒 𝑅𝑒𝑑

2.1K 228 128
                                    

Me desculpem meu sumiço, eu tava meio mal. Mas vou continuar a história blz??

[...]

Estava andando pelo galpão, com um taco de beisebol com pregos em mãos arrastando-o pelas paredes fazendo barulho, podia escutar meu querido prisioneiro apavorado na sala ao lado.

- Vocês me trouxeram o cara certo?

- Sim Senhora!

Responde os três brutamontes em coro.

- Bom... espero que não cometam o mesmo erro duas vezes, ou o pescoço de vocês podem ficar vermelho. Arma?

Pego a arma na mão do homem do meio e lhe entrego o taco, me dirijo para o cômodo ao lado.

Amarrado em uma cadeira, com olhos e boca tampados para que lhe restasse somente a capacidade de respirar, me aproximo vagarosamente.

Retiro a faixa de seus olhos e arranco a fita de sua boca abruptamente.

- Não adianta gritar, nem se espenear na cadeira.

O homem alto e magro me olhava com olhos furtivos, procurando por uma deixa.

- Vamos ao assunto. 6 meses. Cadê meu dinheiro?

- E-Eu não o-o tenho ainda Senhora-a.

- Não tem?

Pergunto sarcástica, me abaixando em frente dele levantando seu queixo sem um pingo de delicadeza.

- Eu te dei o prazo, era pegar ou largar.

- Por favor Milady, so mais uns meses e eu consigo.

- Tarde demais, ja vejo tudo vermelho.

- O-o que...

Me levanto e sorrio fria. Me afastando da sala, me viro e lhe deixo seu ultimo suspiro, com uma bala em seus miolos.

- CORTA!

- Você fez bem Nancy!

Disse o Diretor Anônimo vindo em minha direção. Dou de ombros e vou ao ator da cena anterior o ajudar.

- Esta bem? Deve ter sido um impacto forte.

Ele ri vagarosamente.

- Estou sim, não tanto, nunca levou um tiro foi?

Ele diz direto.

- Não, sou eu que costumo atirar nas pessoas.

Digo e deixo um sorriso saindo da sala voltando ao camarim.

- Acho que o diretor realmente gostou de você, Nah.

Disse Eleonor, que me acompanhava nos sets de filmagem, e que me ajudava a retirar o macacão colado nesse momento.

- Até demais, até quando erro algo, ele não me corrige!

- Alem de que eu acho muito suspeito o fato dele usar um aparelho pra mudar a voz, é quase como se eu conhecesse a voz dele, sabe?

- Tipo de uma pessoa que dormiu do seu lado muitos tempo?

Demoro a compreender e protesto.

- Eu ja falei! O Felix esta no passado, e não não é a voz do Felix! Eu reconheceria...

Eleonor ri da minha cara enquanto termina de abrir o ziper das minhas costas.

- Deveria tomar banho agora, está toda melada, "já vejo tudo vermelho", aaah... aquilo foi tão top!

Apenas começo a rir e entro no banheiro.

[...]

- Ok eu aviso ela sim, tchau diretor.

[...]

- Tinha alguém aqui?

Pergunto um tempo depois de sair do banho, de cabelos e corpo limpo.

- Sim, ele disse que você deveria apenas ir tirar a tatto e poderia ir embora, nosso carro ja está pronto.

- Por que ele veio? Não é pra isso os ajudantes? E eu não pedi a ele um carro!

- Ah Nancy... ele so estava sendo educado.

- Ja está passando dos limites.

- Tudo bem, pega suas coisas e vamos pra casa. Amanhã tu está de folga!

Resmungo e pego minha bolsa, saindo com Nancy, fomos a maquiadora para tirar a tatto de meu braço.

- Não entendo até hoje por que um girassol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não entendo até hoje por que um girassol...

- Também não, mas tenho minhas teorias. Mas eu gosto, é minha flor favorita.

- Eu sei. Qual sua teoria?

- Como podemos dizer... o sol está sempre virado pro sol, pra luz. Ou seja, talvez ela use o girassol por que está a procura da luz? Ou sei lá, talvez por que são bonitas?

- Ah tá, um grupo de agiotas usam o girassol como símbolo por que acha bonito, estou até vendo.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

➪ Eae, quem vocês acham que é o Diretor Anônimo? 🤔🎬

Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🔪🙃

➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤

Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora