Cap.14- 𝐶𝑎𝑠𝑎𝑟𝑎̃𝑜

4K 489 402
                                    

Cap.14

-Ei Felix! Vamos?

Assim que cheguei na porta empurrei Felix para fora e fui junto dele, fechei a porta despedindo das meninas.

-Ufa!

Exclamo quando entramos no carro.

Flx: Por que a pressa?

-Acredite, não vai querer responder as perguntas delas.

Ele sorri como habitualmente e da de ombros, ligando o carro.

Paramos em frente um grande mercado, ele desceu e abriu a porta para mim. Sai do carro e fui andando do lado dele. Ele me pediu que ajudasse a pegar as coisas e assim fiz.

-15 latas Felix? Quinze?

Flx: Eu gosto, pode pegar outra coisa se quiser.

Ele diz e coloca suas 15 latas de cores diferentes Monster. Fiquei um pouco desconfiada mas não falei nem peguei nada, apenas o ajudei.

Pegamos tudo, aliás só "porcaria*", afinal iamos ver série, não ficar fit. Ele não me deixou ajudar a pagar também. Peguei algumas sacolas e ele as outras e fomos para o carro.

Chegamos na casa de Felix uns 10 minutos depois. Era enorme, me esforcei para não parecer surpresa mas acho que foi em vão já que o mesmo olhava para e se encontrava rindo leve.

-Sempre têm a mesma reação.

-Ah é Felix? Quer dizer que costuma trazer outras garotas frequentemente para seu casarão e depois faz oque?Testa a fidelidade delas, trancando um quarto e esperando que elas o abra?

Eu falei aquilo mais rápido que o Changbin fazendo rap. Estava nervosa e nem eu savia o por quê.

Ele apenas sorriu, e me deixou ainda mais furiosa com seu ato.

-Primeiro, não eu não costumo.

-Segundo, eu nunca namorei. Quer tentar ser a primeira?

Eu estava tão nervosa naquela hora e nem consegui abrir a boca para responder qualquer coisa que equivalia a um "não". Mas não consegui. Ele me olhou, pegou as sacolas e foi em direção a porta. Eu fui atrás, provavelmente vermelha.

Ele abriu a porta e me deu passagem. Eu pisei dentro da casa e entro em uma grande sala de estar.

-Vem vou te mostrar a casa.

Ele me segurou pelo pulso e me guiou pela casa toda, eu ja tava quase desistindo de tanto ele me puxar.

-Pronto. Vamos pro meu quarto.

-Mas a... ok...?

Ele soltou um pouco meu pulso e segurou minha mão, e sinto novamente a sensação do meu corpo gelado. Ele abre uma porta no corredor e adentramos um quarto bonito e moderno. Tenho que admitir que foi onde eu mais gostei. Eu sorri de leve sem perceber.

(eu tbm trabalho com fotos skksk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(eu tbm trabalho com fotos skksk)

Eu entro no quarto e Felix logo atrás de mim. Olhei em toda volta de seu quarto, me aproximo da cama e me jogo nela.

-Ah. Finalmente não aguentava mais andar.

Ele se aproxima também e deita do meu lado. Eu sem perceber olho para seu rosto e meu olhar fica pregado em seus olhos, sardas, nariz, boca...

Pigarreio e olho para o teto rápidamente, mas ele percebe e olha para mim também.

Eu sempre gostei de olhar nos olhos da pessoa quando converso, mas eu não conseguia fazer aquilo muito tempo com Felix, mas eu tentei então.

Abaixo o olhar e olhos ele nos olhos. Ficamos um tempo assim, olhando nos olhos um do outro. A quanto tempo ficamos assim? Um tempo bom eu diria, uns 2 minutos? 5?

Poderia ter ficado até mesmo 10. Mas isso não importava mais, ficamos assim por tanto tempo e um pouco depois eu percebi que nossa respiração estava sincronizada, eu não queria abaixar meus olhos, e aparentemente nem ele.

Em um momento eu me aproximo dele rápidamente, ele apenas continua me olhando, não faz nada, nem tocou em mim. Eu sorri então, e junto meus lábios nos dele.

Naquele momento meu corpo se arrepiou inteiro.

(Demora cerca de 2 a 4 minutos para se apaixonar por alguém, as vezes gostamos daquela pessoa mais do que imaginamos, que chegamos a nos sincroninzar.)

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Vamo parar de ser cu doce? ksksksk😌
•》Desculpa algum erro ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora