Cap.9- 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦?

4.2K 565 481
                                    


-O QUE? VOCÊ QUER O QUE?

Eu grito depois de ter engasgado com minha saliva.

Flx: Só hoje. Por favor?

-Mas eu moro com mais 3 garotas! Eu não posso simplismente deixar tu dormir lá! Além de que meu irmão não iria gostar.

Flx: Seu irmão? Ya! Ele confia em mim, sabia! Além de que eu não mexeria com você.

- Não, não e não. Durma em um hotel, você é engomadinho mesmo.

Flx: Ja disse que não posso!

-E por que não? Não pode ir para casa, e nem dormir num hotel?

Flx: Meu pai é dono de praticamente todas as companias de hotel na cidade...

Fico boquiaberta.

-Então, eu sei lá. Vai para um qual ele não é dono ou vai para um motel!

Flx: Que tipo de pessoa entra em um motel sozinho?

-E isso é da minha conta? E que tipo de pessoa quer dormir na casa da irmã do melhor amigo?

Flx: Eu! Já falei com ele, sabia?

- Não! Ele não manda na minha vida pessoal sabia? Eu levo quem EU quiser pra casa.

Paro um taxi.

-Entra logo, antes que eu me arrependa.

Ele sorri e entra do outro lado.

Flx: Valeu, depois te falo o que houve.

-Sinceramente...

Bufo e falo baixinho. Ligo para as meninas e falo oq aconteceu e pergunto se tem problema o Felix lá só essa noite. Elas disseram não se importar, e Anne disse que ia dormir na casa do namorado.

-Elas disseram que tudo bem. Hm...

Flx: Obrigado, depois eu te recompenso.

Arqueio um sobrancelha. E olho para ele.

- Não inventa gracinha ou eu te jogo do carro.

Ele apenas faz seu hábito de mostrar seu sorriso bonito, e olha para a janela. Começo a ler um livro e pouco tempo depois o motorista parou. Paguei ele e desci, Felix do outro lado. Andei até a porta e encaixei a chave na fechadura. Abri a porta e dei passagem para ele entrar depois de mim.

-Venha, vou arrumar um roupa pra ti.

Ele me acompanhou até meu quarto, as meninas chegavam mais tarde. Mostrei a ele o banheiro e lhe entreguei uma toalha limpa, e ele entrou direto. Fui para o quarto e peguei uma blusa e uma calça, que na verdade eu catei de Henry. Deitei na cama e fui olhar minhas mensegens. Alguns minutos depois escuto uma batida na porta do meu quarto.

-Pode entrar.

Aparece a cabeça de Felix na porta entre aberta.

-Conseguiu uma roupa para mim?

-Sim, pode pegar ali.

Apontei para a penteadeira atrás da porta, ele da de ombros e entra no quarto apenas de toalha, exibindo seu corpo e abdômen definido. Finjo não ver, e peço que feche a porta ao sair. Quando ele fecha a porta eu sento na cama.

-Quer dizer que além de ser bonito e ter o sorriso perfeito, ainda é malhado? Sinceramente... ele nunca mais dorme aqui, vai que um dia eu pulo nele.

Falo comigo mesma baixinho.

Continuei deitada e depois escuto outra batida, mandei entrar. Felix entrou e se sentou na minha cama.

Flx: Vai no mercado comigo?

-Hm... está bem. Vou so trocar de roupa.

Faço sinal para sair do quarto. E falo para me esperar na sala.

Estava trocando de roupa quando escuto uma batida na minha porta.

xx:Sou eu, Alice!

-Ah! Entre! Ei alice.

Alc: Oi! Mano, aquele não é o garoto da balada?

-Sim... e o mesmo que me fez isso.

Mostro meu braço agora um pouco melhor

Alc: Ai isso foi nada, ele te ajudou. Mas quem é ele? Tá ficando com ele?

-Que? Não! Ele é amigo do Henry, e não faz muito meu tipo.

Falo alto.

Flx: AINDA!

Escuto um grito de baixo.

-AH! CALA A BOCA FELIX OU EU TE ABANDONO NA RUA HOJE AINDA!

Não escutei outro grito mas sabia que o mesmo se encontrava rindo.

-Engraçadinho.

Alice estava sorrindo.

Alc: Não faz é? Certeza?

-Tenho Alice, agora tenho que ir. até daqui a pouco, se eu não for presa por assassinato.

Tinha colocado uma calça e um cropped simples, desci as escadas, e estava abrindo a porta.

-Vamos, Felix.

Ele levanta do sofá e sorri.

Flx: Está bonita, você.

-Obrigada, mas temos que ir, ja esta escurecendo e não gosto de sair até muito tarde sozinha.

Flx:Sério? Não parecia se importar tanto sexta.

-Ah calado!

Ando mais rápido que ele, mas logo me alcança e segura minha mão. Tiro minha mão da dele mas ele pega denovo e entrelaça seus dedos nos meus.

Flx: Se não gosta de sair a noite sozinha, vamos ficar assim. Assim ninguém mexe contigo por que acha que é minha namorada.

-Engraçado por que fiquei o dia todo tentado deixar a impressão contrária.

Ele não fala nada, apenas aperta mais sua mão na minha e ri baixo. Continuamos andando até chegar em uma loja de conveniência. Ao entrar tentei tirar minha mão mas ele não deixou, não sabia o qur ele ia comrprar então fiqueu apenas andando. Ele passava perto das prateleiras e colocava muitas porcarias em seu carrinho.

-Ya, como você como tudo isso e mantém a forma?

Flx: E quem disse que vou comer sozinho? Vai comer comigo.

-Eu?Não, obrigada.

Flx: hm... por favor.

- Não acha que está abusando não? Ja vai dormir comigo e está segurando minha mão atoa e ainda quer que eu me empanturre com tu?

Flx: Sim, e...

Ele solta minha mão.

Flx: Atoa, não é mesmo?

E ele sai continuando a pegar coisas e sorriu para mim.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora