Cap.16- 𝑃𝑟𝑎𝑖𝑎

4.1K 478 203
                                    

Cap.16 (barulho ae pra quem gosta hehe)

Saio do banheiro, já vestida. Uma roupa bem basica mesmo. Felix entra no quarto e me questiona.

-Já que você já está aqui, vamos sair?

Penso um pouco, tinha dúvidas. Mas eu também tinha motivos. Aceitei.

-Tudo bem, mas tenho que passar em casa antes, não dá pra sair com essa roupa.

-Vamos, eu te levo lá.

-Aonde vamos?

-Surpresa.

Pego minhas coisas e confiro algumas vezes se peguei tudo, sempre esqueço algo. Saimos da casa e entramos no carro do Felix.

-Merda, esqueci meu celular lá dentro.

Eu peço ele a chave e digo que não precisa entrar comigo. Abro a enorme porta na entrada e subo as escadas correndo, entro no quarto e pego meu celular perto do abajur, mas algo me chama atenção do outro lado do quarto.

Eram 3 fotos do Felix com sua família quando mais novo. Na primeira aparece Felix, seu pai e sua mãe, ele é a cópia idêntica dela. As sardas e até o sorriso. Na segunda foto é Felix e seu pai.

Mas a terceira me chama mais atenção, era novamente Felix, seu pai e uma outra mulher, com o Felix em seu colo, eles sorriam mas Felix parecia surpreso.

Não pude ficar olhando as fotos, desci as escadas e sai da casa, com as fotos em minha cabeça. Quando tranco a porta e me viro para trás, Felix me esperava dentro do carro mexendo no celular, eu sorri sem perceber.

Entro no carro e Felix parecia um pouco nervoso, digitava rápido e desligava ligações.

-Quer que eu saia?

Ele nota minha presença.

-Oque? ah não... é as garotas da faculdade, elas me colocam em grupos e ficam ligando para mim, não consigo bloquear todas de uma vez.

-Hm... elas são meio pertubadas, isso sim.

-Veja.

Ele me mostra as mensagens e uma ligação aparece em sua tela, eu atendo. Era Katy. Sorrio e digo.

-Sente tanta falta minha assim, garota?

Ela ri e chama as outras meninas.

Katy: Olha so quem é... uma vadiazinha barata com nome Nakamoto.

Felix pega o celular.

-Eu ja não te disse para parar de me ligar e chamar ela dessas coisas? Inveja é um dos pecados mais temíveis sabia?

Ele sorri para mim e retribuio. Ele me entrega denovo.

-Ei Katy, por que não vai pro puteiro e faz suas coisinhas baratas, como ja esperado? Não há lugar no meu mundo para você garota, então desgruda um pouco do Felix, que tal?

Katy: Por que eu faria isso?Ele não te pertence.

Ela ri.

-E se for?

Eu sorrio provocando ela e desligo o celular. Felix me olha mas eu apenas lhe entrego seu celular, ele da a partida no carro.

Ao chegar em frente minha casa, pergunto denovo onde vamos.

-Preciso ver que roupa ir poxa!

-Hm... vamos a um lugar com água.

Acento e entro em casa, pego uma roupa reserva e troco de roupa até que caiu a real. Água. Eu iria que usar biquíni. Tudo bem usar em público e tal, mas vai estar so eu e o Felix, e não tenho muita segurança do meu corpo assim...

Procurei em minha gaveta de biquínis e achei um conjunto branco, estilo coreano. Era perfeito, não mostrava tanto meu corpo. Sorri para mim mesma e fui me trocar.

Coloquei uma saia e um blusão trasparente por cima, peguei minhas coisas e conferi para não esquecer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma saia e um blusão trasparente por cima, peguei minhas coisas e conferi para não esquecer nada. Coloquei um chapéuzinho (bucket) na bolsa e desci.

Felix me esperava lá forá, uma das meninas me chamam, Alice.

-Meu deus! Você está TÃO perfeita. Onde lá vai assim em?

-Vou sair com o Felix, ele não disse aonde é, mas falou que tem água, por isso o biquíni.

-Hmm... quer dizer então que você vai ir pra praia, somente com o garoto mais popular da faculdade? Meu Deus, queria estar na sua pele.

-Ei!Eu estou aqui!

-Mas você falou que não gosta... Ahrah o que fizeram ontem em?

-Depois te conto, tenho que ir.

Ela sorri maliciosa e eu rio da cara dela. Ela me acompanha até a porta, e grita para o Felix, apoiado na porta do carro.

-Não tenham presa em voltar para casa!!

-Alice! O que eu te falei em?

Entro no carro depressa.

-Tudo bem, senhorita!

Ele responde rindo, e entra no carro. Alice volta para dentro. E seu olhar cai sobre mim.

-Você está linda, já acha que sabe onde vamos?

-Em uma praia, suponho.

-Sim, é meio óbvio. Vou te levar na minha praia favorita, um lugar especial, mas demora um pouco chegar lá, pode colocar música se quiser.

Sorrio e pergunto ele.

-Qualquer música?

-Bem... sim, eu acho.

Eu coloco uma playlist aleatória de músicas, já que gosto de todos os estilos.

-Sabe nadar Nancy?

-É claro, participei de competições no Brasil, ganhei até do Henry.

-Vai me humilhar assim??

Ele sorri e eu retribuio o sorriso.

Fomos o caminho todo conversando, cantando, comendo e fazendo tais. Depois de um tempo chegamos na praia.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Estão gostando da história? Não sejam leitores fantasmas :( podem comentar a  vontade :)!!

•》sequência de capítulo soft né? Tem mais dois (ou mais) ainda hehe

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora