Cap. 25- 𝐷𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑁𝑎 𝐶ℎ𝑢𝑣𝑎

2.7K 318 109
                                    

Cap.25

Felix sorriu aliviado e feliz, sorri devolta. Ele me abraça forte me tirando do chão. Ele me coloca no chão denovo delicadamente e deixa um selinho em minha boca.

-Vamos, temos que escolher seu presente.

Ficamos ali mais um tempo e depois de Felix me importunar para aceitar, eu escolho um colar delicado, com um pingente de lua.

Felix compra outra coisa mas não vejo o que era, saimos dali juntos e fomos para o carro no estacionamento. Paramos para tomar uma casquinha de sorvete antes.

Quando saimos do shopping o sol estava abaixando, deixando um tempo dourado e uma luz fraca luminada em nosso rostos.

Paramos em uma praça e descemos do carro. Felix pediu que deixarmos tudo dentro do carro pois ia chover.

Dito e feito. Depois de um tempo andando, começou uma chuva fraca que foi se intensificando aos poucos. Felix não parecia ligar para a chuva, pelo contrario, ele me puxou de onde estavamos, ficando a mercê da chuva de verão.

Ele me puxou para fora e pouco tempo depois já estávamos encharcados, porém dançavamos na chuva felizes igual duas crianças pequenas que acabaram de descobrir que gostam de um coleguinha.

Felix segurava uma de minhas mãos, me conduzindo a seguir sua "dança" ele sorria e naquele momento eu so queria ver ele feliz. E ele estava me fazendo feliz também, após um tempo rodopiando pela chuva eu abraço ele que me retribui. Seu abraço era quente e confortavel apesar de estarmos molhados. Ele retribui e apoia a cabeça no meu ombro.

Ficamos assim um tempo, me separo do mesmo sorrindo e me aproximo meu rosto dele, dando início a um beijo calma e necessitado. Parecia que precisavamos da permissão de ambos para pudermos ficar juntos por completo. Dou-lhe passagem de língua, Felix me beijou como nunca havia me beijado antes, era como se demonstrasse tudo que sentia naquele momento.

Sua mão continuava abraçada em minha cintura, meus braços em volta de seu pescoço, nossos corpos juntos e apesar de estar gelada por causa da chuva, estava com meu corpo quente de seu abraço.

Fomos para casa de Felix, já que era próxima, ele me emprestou uma roupa para tomar banho antes de voltar para casa. Após sair do meu banho ele me da um remédio para resfriados e entra para tomar seu banho.

A chuva foi ficando mais forte e decidimos que ele me levaria para casa depois que a chuva abaixasse. Estavamos com a roupa combinando sem querer. Me questiono com Felix e ele diz sorrindo.

-Quem diz que foi sem querer? To brincando... essa roupa é quente, e depois de tomar banho de chuva não podemos dar o luxo de poucas roupas.

-Ah... eu ia te entregar isso enquanto estavamos na chuva, mas ela ficou forte antes do tempo.

Ele diz decepcionado, e me entrega uma sacolinha, percebo ser a mesma com qual ele saiu da loja de sua mãe. Lhe dou um sorriso de agradecimento mas meu olhar recai sobre o presente e minha fala se corta.

-Que foi? Não gostou, princesa?

-Eu... amei!

Eram dois aneis combinando, um com uma frase em coreano um lua desenhada e um com uma frase em japonês e um sol desenhado. Sorrio e coloco o anel nele depois dele ter colocado o outro em mim.

Sorrio e pulo em cima do mesmo, para abraçar como forma de agradecimento. Ele me segura presa ao seu corpo e sorri me dando um selar delicado.

Passo as pernas em volta da sua cintura, e deito a cabeça no peitoral do mesmo. Ele me abraça também fazendo cafuné em mim. Acabamos dormindo assim, abraçados novamente.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》ta meio ruim né? eh eu sei.

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma bom dia! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora