eu sei q tu pensou merda com essa música ¯\_(ツ)_/¯ ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu estava perambulando graciosamente com uma leve taça de champanhe em mão por um grande e chique salão.
Converso com algumas pessoas a procura de minha vítima. Certamente ele continha classe, aquele lugar, era para poucos.
Vestida por um vestinho colado de seda vermelha, e um glamoroso salto alto fino, avisto meu querido companheiro de noite, sentado, se servindo de bebidas no bar. Me aproximo lentamente e me sento ao seu extremo das cadeiras. Apenas o observo por um tempo, ate o mesmo perceber meu olhar nele e se aproximar de mim com um sorriso malicioso e pedindo um drink ao bartender.
- O que faz uma belezura dessas, sozinha em uma noite tão bonita?
Sorrio delicadamente e aceno para que se sente ao meu lado. Ele assim faz.
- Procuro por um pouco de diversão em classe. E você?
Digo em tom baixo passando a mão pelos seus ombros, era a pessoa que eu procurava naquela noite.
- Eu posso conceder essa diversão a você?
Ele diz colocando a mão em minha coxa direita, subindo sua mão boba para meu vestido. Escaro seus olhos, mostrando um nítido "quero mais", ele acena e me puxa pela mão, indo em direção ao seu carro.
- Uma limosine? Não é um pouco extravagante demais?
- Se quer se divertir essa noite, confie em mim Princesa.
Ele sorri confiante.
Estúpido, pensei me segurando para rir.
Entro em seu carro e me surpreendo ao ver uma grande cama em seu interior.
- Estava realmente preparado, não?
Digo e sorrio, me aproximando lentamente, subindo as mãos pelo seu pescoço parando em sua nuca, dou início a um beijo selvagem e extravagante, ele concede a passagem de língua.
Sou puxada pela cintura para mais perto de seu corpo, ele pressionava meu quadril nas partes íntimas.
Desceu a mão até minhas coxas e me puxou, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, me levando a cama enquanto me beijava, e me deitou ficando por cima de mim.
- Duas coisas, eu prefiro ficar em cima.
- Ah então você gosta de cavalgar?
- Talvez, e vamos com calma, gosto de apreciar os momentos.
Sorrio enquanto abria sua camisa social, deixando seu corpo em forma a mostra. Ele subia a mão boba pela minha perna, subindo pela minha bunda, passando pelo quadril ate a cintura e colar suas mãos lá.
Eu rebolava com seu auxilio e sua respiração começava a falhar, podia sentir seu membro pulando embaixo de mim.
- Ja está assim, Daddy?
- Você ainda não viu nada, Baby. Pode arrancar? Ou eu vou furar essa calça e arrebentar sua calcinha.
Sorrio e abro os botões de sua calça, devagar, passando a mão provocando o mesmo.
- Você vai se arrepender... ah...
- Me faça sua hoje, Daddy, hoje eu sou todinha sua.
Digo em seu ouvindo, mordo seu ouvido delicadamente.
Termino de tirar sua calça, seu membro pulava embaixo de sua cueca, comecei a rebolar mais rapido em cima do mesmo, fazendo ele ir a loucura.
- Me deixe... dentro de você... eu não tenho camisin...
- Shii... não se preocupe com isso, eu tenho DIU.
Sorrio maliciosamente, retiro sua cueca devagar.
- Será que eu aguento tudo?
Digo mostrando um pequeno desespero.
- Eu faço caber, mas eu posso arrebentar seu útero sem querer...
Ele solta uma leve risada, enquanto me beijava, eu rebolava em seu quadril e ele levantava meu vestido, retiro ele por completo e ele arfava.
- Poderia olhar seu corpo o dia todo.
- Mas você quer apenas olhar, Daddy?
Falo fazendo uma carinha decepcionada.
- Não Baby... eu posso arrebentar sua buceta hoje? Prometo fazer dela a mais feliz da sua vida.
Ele diz enquanto subia a mão para meus seios.
Sou mais rápida que ele e coloco a mão no fecho.
- Eu gosto de fazer isso.
Retiro um canivete das costas do sutiã, coloco um braço em seu torço e a outra segurando o canivete em sua garganta.
- Mas que merda é essa?
- Você até poderia ter tido a honra de dormir comigo essa noite, mas infelizmente você me deve muito, e seu prazo acabou. É uma pena.
- Girassóis!
Corto sua garganta com um rapido movimento deixando sua ultima palavra no ar.
- Que pena, mas seu pau não cobre a quantia que me deve.
Sorrio e saio de cima do mesmo, pego as roupas dele e limpo o sangue em meu corpo, visto meu vestido novamente e saio do carro sem ser vista, entrando em minha van.
- OK CORTA!!! CENA 231 CORTA.
O Diretor grita tão alto que me assusta.
- ALGUÉM MUDOU ESSE ROTEIRO? DESDE QUANDO ESSA CENA ERA TÃO LONGA?
- Senhor.
Diz a sua ajudante.
- Não houve nenhuma alteração no roteiro.
- Ok, entendo, só demorou mais do que pensei, isso não é um filme pornô, entendeu?
Ele diz e olha pra mim de relance, eu não via seus olhos, mas posso ter certeza de um olhar repugnante. Era só atuação, por que me olhava assim?
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
➪ Capítulo um pouco diferente não? ksksksksks
Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🎬🙃
➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤
Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...