Wallpaper feito por mim pra vcs :))
Cap. 26
Olá pessoal, quanto tempo. Fiquei um tempo sem escrever né? Eu sei. Maaas em compensação hj eu trouxe um capítulo diferente, contando o "por trás das câmeras" da história. Espero que gostem! 🙃
AVISO!!!!
ESTAMOS AGORA NO MEIO DA HISTÓRIA! ESSE CAPÍTULO É IMPORTANTE PARA COMPREENDEREM O ENREDO! NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÁ COMEÇAR A PRÓXIMA PARTE DA HISTÓRIA!
Aproveitem a leitura 😃•Narradora•
Depois daquele dia, estavam oficialmente juntos, Henry apoiava, e os pais de ambos também apoiaram, Nancy tinha que suportar agora garotas interesseiras e que só sabiam cuidar da vida dos outros, mas ela não ligava para isso. Ela continuava do seu jeito meigo, derrubando machos que tentavam encostar nela, dando patadas em Katy e suas amiguinhas peçonhentas, mas pelo menos tinha Eleonor, seu irmão e Felix para conversar. Ela estava feliz, muito feliz, demorou cair na real, ela ainda não acreditava as vezes, e todas as vezes que dormia, acordava achando ser um sonho, porém Felix estava dormindo ao seu lado, mostrando que não era sonho, era uma realidade perfeita, até demais.
Felix estava perdido em pensamentos, memórias passadas começavam a vir a tona novamente? E se Nancy descobrisse o que ele era na época do ensino médio? Felix se arrependia daqueles momentos, pois não sabia a verdade por trás dos seus colegas, e quis se afastar, agora estava pagando por aquele tempo, estava sendo ameaçado. Mark, o pai do antigo colega é chefe da máfia mais perigosa de Sdyney, se aproximou de Felix apenas para descobrir sobre a família dele. Usou Felix como isca, mas ele nunca notou, nunca entendeu também o porquê do seu colega nunca ir um sua casa e ele na dele.
Depois de ter se aproximado de Felix, ele descobriu a verdade por trás do amigo, seu pai dará um golpe na polícia e acarretou problemas para sua família, dona e chefe do departamento de Polícia Federal de Sdyney, agora sua gangue mafiosa estava mais perigosa e atacante, depois de um tempo a Polícia conseguirá acalmar as coisas com a gangue e com os cidadãos, haviam prendido alguns membros da máfia, e Mark e seu pai ficavam ainda mais furiosos.
Até que um dia Mark escuta entre seus colegas, outro Nakamoto estava se mudando para cá, iria fazer o mesmo curso de seu irmão, e era uma garota, a chance perfeita para uma ameaça subordinada.
Mark decide então procurar por Felix Lee e seu amigo Henry Nakamoto. Henry sabia sobre o passado de Felix e por isso estava a pós de tudo.
Mark Lee aposta com tudo em sua ameaça, ele sabia sobre Felix, afinal participou dele, sabia também que a Polícia estava ficando sem grandes chances sobre a gangue de máfia, e havia uma vida em jogo, ou mais.
Mark ameaça contar sobre o passado dele aos seus pais, mesmo sabendo que seria o mesmo que se entregar teria confronto dentro da família o que daria tempo a favor da máfia, ele joga as palavras de que também está ciente da hierarquia da família estar preste a despencar, não era falta de dinheiro, era o caso do único filho dos Lee's ter decidido virar Cineasta ao invés de seguir a tradição da família. Mas isso não os surpreendem, já sabiam da tal façanha da máfia, porém Mark joga Nancy como a alternativa de saída de Felix e Henry. E a subordinação foi assim, Felix teria que fazer a mais nova se apaixonar por ele, eles iriam namorar por dois anos, e o objetivo de Felix era fazer ela feliz, porém tinha um "mas", mas sem se apaixonar por ela.
Era impossível, pensou Felix no momento, estavam pasmos, nem mesmo Henry tinha certeza se a irmã viria, porém Mark continuava cuspindo palavras, depois que eles ficasse os dois anos juntos, ela iria achar que ele amava ela, certo? Mas Felix teria que se afastar dela, sair do lado dela, sem lhe dizer uma palavra, sem lhe dizer o motivo, fazer ela se sentir culpada e falhosa, talvez no fundo Mark desejasse que ela se matasse para acabar com seu problema, o objetivo de tudo isso, seria fazer eles sofrerem, os dois, pois Mark sabia que ele iria gostar dela de qualquer jeito. Mas a dor viria de qualquer modo, pois se Felix e Mark não fizessem aquilo acontecer, a máfia iria atrás deles e de suas famílias. Tinha outra coisa, eles tinham que fazer tudo as escuras, em silêncio, não deveriam contar a ninguém e nem ir a trás de Nancy depois, ou a dor viria mais cedo para ambos.
No fundo Felix entendeu que sofreria de qualquer jeito, conversou com Henry e no fim consentiram em aceitar a Nancy, pelo menos era a chance menor de uma morte que estava a mercê dos dois.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》O que você acha que vai acontecer agora? Contem aqui, qualquer teoria é bem vinda!!
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...