Cap. 23- 𝐶𝑖𝑛𝑒𝑚𝑎 𝑒 𝑃𝑖𝑝𝑜𝑐𝑎

2.7K 325 118
                                    

Cap.23

Felix on

Pensamentos

Ela ira me responder hoje?
Não sei se eu deveria estar feliz... e se eu machucar ela? Não vou conseguir me olhar no espelho se isso acontecer...
Mas o problema vem ai... eu começei a gostar dela de verdade, sei que não deveria mas aconteceu, Henry sabe porque aconteceu... e é melhor assim.
Está ai um lema que nunca pensei ter que passar: Me apaixonar na irmã do meu melhor amigo para nos proteger uma ameaça. Afinal, não seria apenas nossa vida correndo risco...

Felix off

Nancy on

Fomos ao cinema do shopping, Felix me deixou escolher o filme para vermos, escolhi um live reaction de um filme da Disney. Ele concordou, me pediu para ficar na fila enquanto comprava pipoca e refrigerante.

O mesmo volta um tempo depois, com um grande balde de pipoca amanteigada e dois refris. E que cheiro maravilhoso tinha essa pipoca.

(Socorrooo que saudade de ir no cinema e sentir esse cheirinho :((((( ps. autora")

Merda, e a dieta?

Pergunto Felix e ele ri. Entramos na sala um tempo depois, sentamos em uma fileira basicamente toda vazia.

Nunca chorei tanto num filme, tenho dó do ombro do Felix depois desse filme, acho que enxarquei ele.

Estava concentrada vendo o filme, quando sinto a respiração de Felix em meu pescoço, arrepio e me viro para ele. Junto seus lábios nos meus e dou início em um beijo lento, sem hora para acabar. Nos separamos por falta de ar, ele sorri e volta a se sentar ereto em seu banco, volto minha atenção ao filme.

Acho que estou ficando boiolinha no beijo dele... paro.

Sorrio para mim mesma.

Ao terminar o filme, e as luzes serem acessas, coloco um óculos escuros. Felix me indaga o porquê mas eu respondo que precisava ir ao banheiro.

Ele me segue até a porta do mesmo, onde ele senta em um banco ali perto.

Entro no banheiro e começo a rir da minha situação, meus olhos estavam um pouco pretos por causa do rímel, e meu nariz vermelho de tanto fungar.

Retiro um lenço da bolsa e limpo meu rosto, passo novamente a maquiagem. Ao sair do banheiro me vejo em uma cena chata e irritante.

Havia duas garotas dando em cima do Felix, ele insistia em dizer que tinha namorada e que não faria uma coisa dessas com ela. Estavam sentadas uma de cada lado dele, segurando o mesmo no banco.

Ando até o Felix sorrindo, sem o óculos escuros, paro na frente do mesmo e estendo minha mão para ele segurar.

-Vamos, amor.

Ele segura minha mão e se levanta, saimos dali e olho para trás dando língua pras garotas que me olhavam de cara lavada.

-Obrigado.

Volto a atenção ao Felix.

-Como? Ah... de nada. Deve ser chato, não? Esse povo dando em cima de você?

-Um pouco... mas a maioria é interessado somente no dinheiro da minha família, e está vendo se sou um babaca.

-Sempre digo que tenho namorada, mas eles não acreditam mais nisso pois nunca a viram.

Ele sorri denovo.

-Enfim, obrigado. Não ia ser fácil me livrar daquelas duas...

Ele arrepia e eu apenas lhe dou um sorriso e entrelaço seus dedos nos meus.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Sei que esse cap foi pequeno mas planejo publicar mais dois caps ainda hoje, hehe

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora