Cap.15
Eu me afasto do Felix mas ele me segura perto ainda, ele me beija novamente e pede passagem da língua. Eu cedo. ( ;-; )Nos afastamos por falta de ar, ele se levanta e senta na cama.
-Me desculpa, não devia ter feito isso.
-Tudo bem, Felix. Eu que comecei.
Eu sorrio e ele me retribui o sorriso. Me sento na cama com as costas na parede, abro as sacolas, enquanto Felix foi na cozinha pegar algumas vasilhas. Arrumamos tudo, e ligamos a TV. Ele pegou uma coberta mais fina e se sentou do meu lado, combrindo nossas pernas. Ele coloca na série que tinhamos começado. Passamos a noite comendo, tomando energético e rindo. Felix tinha colocado seu braço por trás do meu pescoço e pediu para segurar minha mão, eu deixei. Terminamos a primeira temporada, começamos a segunda. Mas eu ja estava apagada.
•••Felix On•••
Nancy tinha dormido, estava deitada em meu ombro e segurando minha mão.
💭pensamento💭
-Não sei o que aconteceu esses dias, depois que eu dormi na casa dela, eu queria vê-la todos os dias, mas não conseguia, e também tinha um acordo. Eu não podia fazer isso de verdade. Ai hoje, vi ela depois de muitos dias, ela acabou com o Mark, e eu tive que me segurar para não rir. Na verdade fiquei supreso que ela tenha me beijado primeiro, pensei que seria eu a tentar, e que ela iria recusar.
Um tempinho depois.
-Ela gosta de mim? Não acho...
Passo a mão na sua testa, afastando sua franja.
-Quem olha, acha que é um anjinho assim.
💭pensamento off💭
Sorrio olhando para ela. Eu não queria acordar ela, então tive cuidado. Puxei a corberta da minha cama, carreguei ela devagar e deitei, ela ainda segurava minha mão, seus dedos entrelaçados nos meus. Eu me afasto um pouco mas ela me puxa devolta, e me deita do seu lado. Eu abraço ela, e acabamos dormindo assim mesmo.
Eu acordo antes de Nancy. Seu rosto estava muito perto do meu, eu continuava abraçado a ela, e assim continuei. Mexi no cabelo dela, e fiz cafuné em sua cabeça, mas ela não acordou. Estava cedo ainda, então eu abracei ela um pouco mais, e dormi denovo. Minha respiração em seu pescoço.
•••Nancy•••
Acordei e Felix estava agarrado a mim. Admito que não esperava isso quando acordasse, mas ok. Eu continuei abraçada e soprando sua franja até que acordasse. Mas ele sorriu.
Flx: Estou acordado a mais tempo do que pensa.
-E por que não me acordou?
-3 motivos. Um você não acordou, dois estava cedo ainda e três hoje é domingo. Finalmente.
Ele diz e sorri para mim, que não pude deixar de sorrir também.
Ele se afastou de mim e se levantou.
-Eu vou no banheiro do corredor. Pode ir nesse.
Ele mostra o banheiro e sai, com uma muda de roupa na mão.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》Capítulo pequeno mas vou lançar mais ainda hoje 🙃
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...