Cap.17- 𝐵𝑜𝑛𝑑𝑖 𝐵𝑒𝑎𝑐𝒉

4.1K 449 226
                                    

Cap.17

A praia era muito linda, eu não tinha ido as praias de Sydney pessoalmente ainda, so as vi das ruas, mas era realmente perfeita.

Felix disse que essa praia se chamava Bondi Beach era uma das mais famosas de Sydney mas que não ficava muito movimenta hoje.

Tinha poucas pessoas, na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha poucas pessoas, na praia. Felix sai do carro a abre a porta para mim. Ele sorri e pega minha mão, tranca o carro e vamos para a areia. Ficamos um tempo sentados na areia, conversando, ele não soltou minha mão um segundo. Ele me contou por que a praia era especial para ele, e eu quase chorei. A história explicava o por que da terceira foto ter uma mulher diferente, sua mãe havia falecido quando ele era novo, mas quando viva sempre vinha nessa praia com ele. Então ele falou.

-Eu ainda me lembro, das suas últimas palavras comigo. Ela me disse para trazer uma pessoa que fosse especial para mim nessa praia, e que eu deveria me declarar para ela aqui, que ela estaria nós protegendo.

Ele me olha nos olhos, eu não sabia por que estava me contando tudo aquilo, fui digerindo a história aos poucos, e percebi sua última frase, e pergunto sorrindo, meio que brincando.

-Hm... então está se declarando para mim?

Ri leve e ele sorri, aproxima seu rosto um pouco do meu e diz.

-Hm... ainda não. Não aqui. Vem.

Ele se levantou e eu fui com ele, fomos até os banheiros e entendi que deviamos nos trocar. Entro no banheiro depois dele entrar no masculino. Eu retiro a saia e minha blusa, um pouco insegura se deveria fazer isso ou não. Escuto o banheiro ao lado ser aberto, e me olho no espelho denovo, respiro e falo a mim mesma.

-Não se preocupe, você sabe lutar, caso precise.

E saio do banheiro devagar, Felix estava um pouco adiante somente de bermuda me esperando. Eu ainda estava com vergonhe então ele vem até mim.

-Aconteceu alguma coisa? Está vermelha.

-Não, é só que não sei se foi uma boa idéia vim de biquíni, não gosto do meu corpo.

-Por que não gosta de si mesma? Você é bonita do jeito que é.

Ele fala e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e sorri pegando na minha mão e me puxando.

Estava grata, bom, pelo menos ele não foi babaca. Eu estava vermelha? Ah pronto. Ele continuou com seus dedos entrelaçados aos meus e fomos até a beira do mar.

-Ei Felix, temos que passar protetor antes, não quero ficar mais vermelha.

Ele ri e concorda.

-Mas eu esqueci de pegar, você trouxe?

-Sim!Eu lembrei depois de tentar uma 30 vezes lembrar, desta vez não esqueci nada.

Sorrio e saio puxando o mesmo pela mão até o carro. Abro o carro e pego minha bolsa, me sento no banco e ele se senta na beirada, quase no meu colo.

-Passa para mim, por favor?

-Ah... sim.

Coloco um pouco de protetor na mão e espalho nas suas costas, ombro e clavícula, sinto ele arrepiar quando toco seu corpo. Passo no seu rosto e peço que passe em mim.

Saio do banco e ele se senta e me puxa me colocando no seu colo, ele pega o protetor e passa na minhas costas e cintura, sua mão era quente e macia. Levanto do seu colo para terminar de passar no meu corpo e ele passa em meu rosto lentamente, fico olhando suas sardinhas, e ele sorri. Quando ele termina de passar, lhe dou um beijo na ponta do nariz. E sorrio saindo dali descendo para o mar, ele vez atrás de mim, e quando me alcança segura minha mão.

Fomos até a beira do mar novamente.

-Vamos entrar?

Ele me pergunta e digo que sim. Ele me puxa caminhando ao entrar mar adentro, a água era extremamente azul. Fomos até onde a água batia mais ou menos abaixo do meu peito. Ele coloca a mão na minha cintura e me abraça, seu corpo estava frio por causa da água, porém eu abracei ele devolta.

-Por que você disse que não gosta do seu corpo?Você realmente não gosta, ou estava com medo que eu ficasse olhando você?

Ele diz e me afasta do abraço, ainda com a mão na minha cintura, fitando meus olhos.

-Os dois. Eu tenho vergonha. Ai você me chama para vir na praia e eh realmente queria vim mas eu não gosto do meu corpo.

-Olhe, não vou lhe perguntar o porquê, mas posso te dizer uma coisa, duas na verdade. Eu não vou ficar olhando seu corpo. Se você não gosta dele, está tudo bem, ninguém pode te obrigar a gostar. Mas eu gosto é de você por inteiro, não somente físico, entende? Dois você é linda, perfeita do jeito que é, não importa como é a capa de um livro, quando gostamos do conteúdo dentro.

Ele sorri.

-Três

-Você disse ser duas!

-Agora tem um três também. Três, eu posso ser a pessoa que vai fazer você amar mais a si mesma?

Eu não entendo na hora, e ele sorri.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Nancy ira aceitar?

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora