Cap.6- 𝐴 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒

5.2K 588 623
                                    

Cap.6
Acordei antes do despertador hoje. Fui para o banho, sai enrolada na toalha, e veio o primeiro lema do dia: roupa. Roupa não me faltava, mas ai tava o problema. Acabei por optar algo que combinasse comigo, uma calça jeans de boca mais larga, um cropped com pequenos desenhos, e uma bota coturno.

Arrumei meu cabelo e coloquei uns acessórios. Sai mais cedo de casa, queria chegar mais cedo na faculdade. Peguei um táxi e ele me deixou na porta da univ. e fiquei chocada ao olhar, ja tinha visto por foto milhares de vezes, mas nunca pensei que seria tão lindo assim.

Estava no meu mundinho parada na frente da univ. até que volto ao mundo real e começo a andar, havia chegado uma hora mais cedo na esperança de encontrar meu irmão antes das aulas começaram. Estava andando praticamente sonhando com a construção até que esbarro em alguém.

-Desculpa.

Xx: Não foi nada.

Olho quem era depois de reconhecer a voz, era a mesma pessoa que me derrubou no meio da rua, e também a mesma pessoa que me ajudou na balada. Ao lembrar disso sinto ter ficado vermelha.

Xx:Melhorou de sexta?

-Ja sim, mas não tem tanta intimidade de falar assim comigo, abertamente.

Xx: Bem...

Xz: EI!

Seja la o que ele ia perguntar, nunca saberei talvez, vejo meu irmão vindo correndo em nossa direção.

-Henry!

Xx:Henry!

Falamos juntos.

-Ei! Irmã? Lee?

-VOCÊS SE CONHECEM?

Os três se indagam olhando um para o outro. Dou um passo para trás.

-Calma, é você então? O melhor amigo do meu irmão?

Xx: Eu sabia! Vocês eram parecidos demais para não serem irmãos!

Hry: Ei, calma. Vocês se conhecem?E como eu não sabia? Ei cara você tava saindo com minha irmã?

-O QUE! EU NUNCA SAIRIA COM ELE/A

Falamos juntos novamente.

Hry: Sei... eu aprovo vocês dois sabe...

Dou um tapa no braço dele.

-Você nunca aprendeu né?

Hry: AI! Parou, Nancy Nakamoto! Isso doi!
-Vai doer mais se tentar de novo.

Xx: Tem certeza que é ela que é a mais nova?

Olho feio para ele.

Xx: Parei.

-Por que não diz seu nome?

Xx: Ah... bem, sou Felix, Felix Lee. Ou como você disse "o melhor amigo do seu irmão" ou seja la como for.

-Bem, depois de tudo que ocorreu, é um prazer.

Henry segurava o riso.

-Que foi?

Hry: Desde quando você ficou tão formal assim?

-Aish... sinceramente, você...

Sou interrompida por outra pessoa a nossas costas.

Mrk: Nossa, e não era verdade? A caloura faz parte da "Elite Asiática".

Ele ri.

Mrk: Tadinha, preferiu o irmãozinho e seu amigo do que eu. Da para acreditar?

-EU FALEI PARA NÃO ME INTERROMPER, NÃO FOI??

Ele se afasta sorrindo.

-Aah sinceramente eu mal pisei aqui e ja tem gente espalhando coisa sobre mim. Afinal o que aquele moleque tem com você?

Olho acusadora para Felix que responde confuso e convincentemente certo.

Flx: Pensei não ter intimidade.

-Tem razão, descubro sozinha.

Flx: Ei espera.

Ele segura meu braço.

Flx: O pai dele é um bem sucedido mafioso, meu pai é chefe de um departamento polical, porém a minha família toda foi policial e a dele toda mafiosa. É por isso.

Hry: Eu ainda estou aqui.

-Ah. Bem, entendi. Aquele ali é um babaca, do que adianta ser bonito?

Henry abriu a boca provavelmente para opinar mas fechou de volta.

Começamos a andar, e percebi que as vezes uns grupos de amigos ficavam apontando e olhando para a gente. Perguntei meu irmão por quê.

Hry: Bom, acredite ou não ele é famosinho, e deve ser a primeira vez que o pessoal daqui vê ele com uma mulher, então né... já sabe como aquelas pessoas doidas para conquistar ele fica.

-Eles acham que namoro ele?

Indico o Felix.

-Ele é bonito e tals mas não faz meu tipo.

Flx: Ainda.

-Como disse?

Pergunto e olho para ele confusa.

Flx: Ainda, não faço seu tipo, ainda. Porque daqui a pouco eu vou ser seu tipo.

Fico um tempo pensando abismada até que os dois começam a rir.

- Vocês têm 21 anos e parecem adolescentes, eu em.

Começo a andar mais rápido que eles e logo os deixo para trás. Coloco a mão no peito e penso.

-Esse menino vai me matar um dia.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora