Cap. 12
Eu fiquei uns dias sem ver Felix e meu Irmão, estranhei mas não perguntei a ninguém, senso é o que chama.
Estava andando por ai numa praça perto da minha casa, até que vejo uma pessoa bem conhecida minha, afinal depois que você acorda e ve a pessoa assim tão perto de você, é um pouco difícil esquecer a cena. Não tive tanta certeza de imediato, pois apenas vi a pessoa de costas e ela estava... loira?
Ignorei, não me interessa quem é, apenas entrei em uma sorveteria perto de onde a mesma se encontrava. Entrei, pedi meu sorvete, paguei. Ao sair da sorveteria, uma alma penada resolve esbarrar em mim, derramo minha casquinha inteira em nossas blusas.
Adivinha qm era? Não.
Era Mark.
-Olha so seu cretino, eu sei que isso foi por querer, então sai da minha frente antes que eu te empurre.
Ele riu, desdenhoso.
Mrk: Você? Com esse tamanho?
Ele coloca a mão na minha cabeça, me dedindo.
Mrk: Tenho dúvidas princesa.Todos ali presentes prestavam atenção em mim e no cretino. O moço da sorveteria, e duas crianças em sua loja, Felix e mais dois colegas seus, que nenhum deles era meu irmão, e algumas pessoas na praça.
-Então dúvide, não tenho que te provar nada.
Rumo em frente esbarrando em seu ombro.
(cenina clichê mesmo ks) Mas ele coloca o braço em por minha clavícula/pescoço me puxando para trás.Mrk:Espera ai baixinha, peço que me mostre.
Eu me livro dele, lhe dou uma cabeçada no quiexo, aberto a batata de seu perna e puxo seu tornozelo, fazendo ele cair no chão.
(vou colocar a imagem pra entender ksksksks)
-Está mostrado?Ou quer mais?
Ele se levanta rindo, com uma das mãos na nuca.
Mrk: Como ousou fazer isso?
-Eu ja disse, não gosto que me desafiem, e você.
Coloco o dedo em seu peito.
-É um babaca.
Ele levanta a mão para mim, mas escuto passos correndo e sua mão não me encosta. Levanto o olhar e vejo as duas crianças olhando feio para ele e Felix segurando seu pulso.
Flx: Não deveria tentar bater em garotas.
-Eu cuido dele Felix.
Ele olha meio duvidoso para mim, um pouco receoso, mas concorda e solta seu punho. As duas crianças agora gritavam insultos para Mark
Xx: sua mãe não lhe deu educação?por que tentou bater nela? deveria ser preso! você é mesmo um babaca! Você...
Elas continuaram enquanto eu fui mais rápida, seguro seu pulso puxando seu braço para trás imobilizando ele, com a outra mão torço sua orelha, começando devagar.
As crianças continuaram xingando ele, Felix por perto, observando, seus amigos também, abismados. Mark gritava de dor e abaixando até se sentar no chão. Largo seu braço e solto sua orelha.
-Essa foi uma amostra grátis. Daquelas que não é tudo liberado.
Sorrio satisfeita ao ver o mesmo me olhar com uma expressão indefinida. Olho para Felix e lhe dou um sorriso de agradecimento. Ele não entende, eu percebo. As duas crianças pararam de xingar e começaram a rir de Mark. Todos agora me olhavam, mas eu não gostava daquilo, então sai dali, fui subindo a praça até o quarteirão da minha casa, até que alguém coloca a mão no meu ombro e me para.
Era Felix.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
▪︎》Para mostrar o poder feminino ksksks
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...