Cap.21- 𝐴𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑝𝑟𝑡.1

2.9K 343 133
                                    

Cap.21

Mark estrala os dedos. Qual é dessa? E aparece dois cara do seu lado.

-Tirem Lucas e Johny daqui.

Ele diz e olha para os garotos, decepcionado. Ele se vira novamente para mim.

-Salva pelo namoradinho denovo, princesa? Se continuar assim, vai se apegar.

Ele ri calorosamente, cada vez mais pessoas se amontoam em nossa volta.

-O que vai fazer? Tentar me dominar? Ou puxar minha orelha denovo? Boa sorte, hoje estou muito bem equipado.

-É eu sei, por isso hoje te darei o dia de folga, mas não sem isso.

Coloco-lhe um soco no nariz, no momento depois Felix me puxa pela mão, nos tirando dali, correndo. As pessoas tinham diferentes reações.

Os capangas de Mark não sabiam se vinham atrás da gente ou se ajudava seu precioso pequeno deus.

Paramos não muito longe dali, pois tinhamos aula daqui a pouco. Felix se encostou na parede, apoiou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego, mas começa a rir.

-A cara deles foi tão irada! Vale a pena ver denovo.

Ele deu entonação na palavra "tão". Ele olhou para mim e seu olhar se chocou com o meu. Me aproximo dele.

-Bem, acho que eu realmente lhe devo um obrigada, não teria me soltado sem você. Obrigada, Felix.

Ele sorri e me puxa para um abraço.

- Não há de que.

Ele diz e aproxima seu rosto do meu, o sinal toca.

-Temos que ir agora.

Ele fala e sorri fraco, mas seguro ele e lhe dou um selinho, saio dali correndo depois.

Entro na minha sala da primeira aula do dia. As aulas passam rápido, demais. Volto para casa de ônibus e tomo um banho fresco, eu estava com cólicas leves então sai do banho e me troquei.

Desci a cozinha e fiz uma compressa de água quente e sentei no sofá, comendo besteiras e vendo um filme que estava passando na TV, era o mesmo filme que eu tinha assistido na última vez com o Felix, sem perceber me permito sorrir igual uma boba ao pensar nele, o que estava acontecendo comigo? Eu ainda estava pensando sobre o que ele me pediu, e estava cada vez mais convencida de aceitar, afinal o sorriso dele melhorava meu dia.

Uma semana depois...

Finalmente era sexta, minhas aulas terminavam mais cedo hoje e eu estava exausta.

Fui para a escola de táxi, chegando lá meu irmão em vinha correndo sorridente na minha direção. Ele me abraça me balançando de um lado pro outro, eu sem entender nada, pergunto.

-Ahm... o que houve?

- É seu aniversário sua besta! Vai dizer que não lembrava? Ah... passei 2 aniversários longe de você. EI FELIX! VOCÊ CHEGOU! ADIVINHA SÓ!

Felix se aproxima de nós e olhando questionante.

-Não sei o porquê de tenta alegria. Nem eu gosto do meu aniversário.

Flx: É seu aniversário? Por que não contou?

Henry me solta e tinha os olhos lacrimejados.

-20 aninhos hoje, meu neném. Eu não vi você ficar de maior... espero que não tenha dormido com muitos caras. Não quero estar abraçando uma garota impura...

-EI! COMO OUSA HENRY? EU SOU SUA IRMÃ!

Brandei e belisquei seu braço fazendo ele chorar de dor agora.

-Ya! Vai deixar que meu amigo seja o primeiro, é?

Ele disse relutante.

-HENRY! O QUE EU TE FALEI...

Felix que estava bebendo água, se engasga e começa a tossir, Henry ria mas congelou quando olhei para ele. Sai dali batendo o pé e fui encontrar Eleonor que me esperava no campus, escuto Felix dizer distante...

-Ei... quase que você me mata aqui seu vagabundo. Você sabe da a...

Eleonor pulava em minha direção, deslumbrante.

-Aaaaah... Feliz Aniversário amiga! Me desculpe, você não contou então não tive tempo de lhe comprar um presente! O que acha de sairmos juntas hoje?

- É claro!!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》sentiram minha falta?? ksks

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora