Cap.27 - 𝑇𝑜𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥.

2.5K 253 103
                                    

Leiam escutando a música galeriz.

Cap. 27

Um ano e dez meses depois...

Era um lindo dia ensolarado, eu estava esperando Felix, iriamos nos encontrar para irmos ao parque. Me atrapalhei nas horas mais cedo e acabei chegando uma hora antes do que a marcada e apenas percebi quando já estava na praça.

Me sentei em um banco as sombras, com o fone no ouvido escutando minha playlist preferida, fiquei observando o pouco movimento na praça durante um tempo. Vejo de relance meu irmão, mas pensei ter me enganado até que vejo Felix junto com ele. Penso em chamar eles pois não estavam muito longe de mim, mas receio ao ver dois seres humanos, Mark e Johnny, eles viraram a mesma esquina atrás de Felix e meu irmão.

Aquilo era estranho, e eu senti algo fluir no meu estômago, fazia muito tempo que Mark não mexia comigo, tanto que estranhava quando ele passava do meu lado. Os quatros estavam terninando as faculdades esse ano, mas não era do mesmo curso, nem mesmo eram amigos, ou se bicavam. Cada vez mais que eu pensava, mais confuso ficava e menos eu compreendia o que os quatros faziam juntos.

Resolvi então ir ver o que estavam fazendo, seja o que for, Mark já devia ter parado de mecher com meu namorado.

•Felix on•

Mark pediu para conversarmos hoje, combinei então uma hora antes de me encontrar com Nancy, ela sempre se atrasava então não corria o risco de nos ver.

Mark começou a nós avisar e alertar coisas do tipo "Falta 6 meses, é melhor começar a desapegar.", "O que vão fazer nos últimos quatro meses juntos?", "Oh, não! So têm mais dois meses... que peninha!" e sempre sai rindo. Fiz com que ele prometesse que não iria mais mecher com a Nancy, pois aquilo era assunto de nós três, ele concordou mesmo debochando, as vezes da vontade de meter um soco nele e no seu sotaque canadense que ele faz questão de forçar toda vez que o chamam de "coreano".

Nós encontramos então no mesmo lugar de sempre, uma quadra abaixo da praça, nos bancos atrás da loja de raspadinhas.

Mrk: Sabe, você já deveria ter começado a ficar mais frio com ela, talvez doesse menos depois.

Ele diz em bom som e ri azedo.

-Apenas cuide de você, estamos comprindo tudo a dois anos não estamos? Pode deixar que dessa parte a gente cuida.

Respondi, com os olhos fitando o chão, tão amargamente que ele deve ter sentido em sua saliva. Ele apenas revira os olhos, ironizando e coloca um dedo em meu peito.

Mrk: Olha aqui seu moleque, é melhor já ter comprado sua passagem daqui para quando tudo isso terminar, quero que você suma o quanto antes da minha frente.

-Ora ora ora, se era isso que queria, por que não disse antes? Se quiser, parto em um avião ainda hoje.

Digo e sorrio fazendo chacota dele. Ele aperta os olhos com raiva e segura a gola da minha camisa. Ele diz rindo.

Mrk: Não não, seu engraçadinho, quero acabar com a sua vida e dos irmãozinhos primeiro.

Mrk: Pense só como sua namorada vai ficar quando descobrir que você apenas está com ela para salvar seu pescoço? E que não está com ela porque a ama?

- Não, eu não imagino. Sabe por quê? Porque ela nunca vai descobrir, eu não vou deixar que ela descubra, ela não merece passar por isso. Você é o babaca psicótico da história, e não eu. E sim, eu amo aquela garota.

Afirmo em voz baixa.

Mark levantou a voz para me responder, porém para subitamente e olha para um ponto atrás de mim fixamente e sorri.

Mrk: Sério? Acho que ela acabou de descubrir.

- Até parece, combinei com ela as...

Digo olhando para trás e trancando minhas palavras, me deparo então com a pior cena que eu pudesse ter visto até hoje.

Nancy estava atrás de mim e Henry, com os olhos vermelhos, fungando, ela estava chorando, e eu sabia o porquê. Ela ouvirá tudo, eu só não sabia desde quando. Me aproximo da mesma, que me olha relutante.

-Nancy... o que você ouviu?

Ncy: Ouvi o suficiente, Felix, para saber que você é um babaca.

- Por favor, me deixe explicar.

Ncy: Eu até poderia deixar, mas do que adianta? Toda verdade, aparece um dia, Felix. Você apenas precisa saber disso.

Ncy: As vezes ficamos doentes de amor, e nos machucamos.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Aaaah eu to surtando aqui sksksksk

•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora