Cap. 41- 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝐼𝑟𝑚𝑎̃

1.8K 206 146
                                    

Cap. 41

Duas semanas depois...

Eu estava em minha casa sozinha, apenas deitada no sofá assistindo um filme.

Eu estava melhor com o meu peso, eu não preciso ser perfeita. Agora as pessoas já aceitam melhor o fato de que eu e Henry somos irmãos, não sei por que alguns não gostaram disso, acho que pensam que só arrumei papel nesse filme por causa dele.

Coitados acham que não consigo nada sem homem. Não preciso de mais macho para me decepcionar nessa vida, estou bem assim.

Falando em macho, Felix estava me enchendo o saco essas semanas com minha alimentação, e fez com que uma cuidadora ficasse comigo na primeira semana, eu não sou um bebê!

Os pequenos cortes em meu corpo haviam melhorado e já estavam invisíveis com uma camada de maquiagem.

Saio do meu pensamento ao escutar um barulho de latas de lixo caindo do lado de fora, eram só os gatos dos vizinhos. Depois do sequestro eu meio que fiquei um pouco traumatizada com barulhos altos, me lembravam os tiros... e os gritos daquele homem...

Você pode se perguntar por que não tinha passado por isso nos primeiros dois dias. Eu não sei, acho que estar com Felix de certa forma me traquilizou naqueles dias, talvez seja so bobeira da minha cabeça.

Tenho que voltar o filme novamente a alguns minutos atrás, pois eu estava prestando mais atenção aos meus bobos pensamentos do que ao filme.

Termino o filme um tempo depois e pego o celular para ver as notícias.

"Filme protagonizado por Nancy Nakamoto volta às gravações amanhã após acidente não revelado com a atriz ter a obrigado a ficar fora das câmeras durante duas semanas."

Abaixo o celular o colocando em cima da barriga e suspiro.

Havíamos feito uma pequena reunião com a empresa, online, para decidir se iriamos revelar o que aconteceu ao público ou não.  Resolvemos deixam por baixo das cobertas. Já haviamos colocamos o homem na prisão, e eu já estava me recuperando, fisicamente e aos poucos emocionalmente.

Amanhã voltaremos à ativa e eu espero me sair bem, por isso resolvo sair do sofá e me deitar na cama. Me apago pouco tempo depois.

[...]

- Bom dia Sec. Kim.

Digo com um sorriso no rosto.

- Meu deus! Bom dia Srt. Nakamoto!

- Já disse para me chamar de Nancy!

- Me desculpa, força do hábito.

Soltamos uma breve risada.

- Meu irmão está?

Ele receia uns segundos antes de responder.

- Não, ele saiu com Felix para ir ao set de filmagem. Disseram ter que conversar com a equipe pessoalmente.

- Ah! Isso me lembra de que a van está  esperando a senhorita para ir ao set.

- Obrigada.

Ela me acompanha até a porta da van.

- Se não se importar, irei me retirar, preciso fazer uma ligação. Tenha um bom dia... Nancy.

Ela sorri e então a van faz partida. Olho para trás e vejo Kim ligando para alguém preocupada antes de virar a esquina.

[...]

- Ei, ei, Felix!

Chamo o mesmo que parecia estar explicando algo a equipe de som. O mesmo virá em minha direção e abre um leve sorriso.

- Ah você chegou. Como está se sentindo? Está legal pra gravar hoje?

- É estou melhor... darei o melhor de mim hoje!

Digo animada mas ele me corta.

- Nada disso, já conversei com o diretor e hoje faremos cenas mais básicas para que você se não se esforce tanto e seu médico não me esgane.

Ele da um sorriso sarcástico.

- Bom dia diretor. Ele está mentindo né?

- Bom dia Nancy. Não ele não está.

Ele solta uma risada desde a primeira vez que me lembre mas eu já conhecia ela de algum lugar. Talvez já a tenha escutado antes.

- Vocês viram Henry? Kim disse que ele estaria aqui.

-Kim?

Pergunta baixinho o Diretor.

- Ah, o Henry? Ele estava nos camarins, acho que ia passar um pó no rosto.

- Já volto, vou chamar ele.

O Diretor segura meu pulso, ato que surpreende tanto a mim quanto Felix que olha para ele surpreso.

- Não precisa, eu chamo. Pode ficar aqui  conversando com o chefe.

Ele diz um pouco nervoso na fala e sai correndo em direção dos camarins.

- Ele realmente gosta daquele terno azul não é?

- Sim. Henry tem um igual ou é impressão minha?

- Não sei, você que o vê de terno todo dia.

- Sei não...

Eles voltam um tempo depois. O Diretor estranhamente era mais baixo que Henry, nunca vi os dois do lado um do outro, e parecia um pouco menos corpulento, ele trocou o terno enquanto foi lá? Mas era a mesma cor...

Henry vestida um bonito terno verde escuro meio esmeralde diria, com seu sapato marrom que não combinava com a roupa.

- Minha querida irmã!

Ele diz com o resto do seu fôlego e me prega em um abraço.

- Ai... Henry! Me larga bro! Desde quando usa o adjetivo querida comigo? Argh... me deu até arrepios olha

Mostro lhe o braço, o qual ele abaixa. O Diretor sai da roda e vai até a equipe de câmaraman.

- Por que precisava de mim?

- Não tava precisando de tu... só queria saber se tava vivo ainda. Não te vejo em pessoa a um tempo. Por que não ficou comigo aquele dia? E mandou o Felix? Olha não quero dizer não mas o Felix dorme muito rápido.

- Ei! Eu estou aqui!

- Eu tinha uns assuntos pra resolver na empresa.

- Mas naquele horário a empresa já havia fechado...

- Olha, eu estava ocupado. Agora ja pode ir se arrumar para começar as gravações.

Ele sai dali voltando ao camarim, Felix volta a explicar algumas coisas para a empresa e eu vou tomar um bom Americano.

[...]

- Cadê o Diretor?

- Ele foi ao banheiro, já está voltando.

- AÇÃO!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

➪ vey meu nariz tampou q odio aaaaa 👁👄👁🔪

• Me desculpem qualquer erro de ortográfia! Eu sempre conserto quando vejo!!🤚🏻🤡✌🏻

➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤

Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora