Cap.24
[...]
Ficamos andando um pouco no shopping e Felix fala e repente.
-Venha, vamos lhe comprar um presente.
Ele diz e eu arregalo os olhos ao ver a loja que ele entrou, era uma loja de bolsas e bijuterias, porém era uma loja muito cara de artigo de luxo.
-Felix! Vamos em outro lugar? Aqui é um pouco caro.
- Não se preocupa. Você sabe de quem é essa marca?
Ele diz e aponta um cartaz onde um modelo mostrava uma coleção de relógio nova. Mas o modelo era Felix.
Olho para ele abismada e questiono ele baixou.
-Essa loja é sua?????
Ele ri fraco e nega com a cabeça, chengando perto do balcão.
-Minha mãe criou essa marca, meu pai deixou a marca continuar como memória da minha mãe, e consequentemente, eu sou modelo dela.
Nesse momento um atendente adulta chega perto de nós, do outro lado do balcão.
- Não há compromisso marcado para hoje, Sr. Lee. Como posso ajudar?
Ela sorri para Felix, que retribui seu sorriso, e sorri para mim um pouco surpresa.
- Não sabia que estava namorando, Sr.Lee. Qual o nome da moça?
-Nos não...
-Prazer, sou Nancy, Nancy Nakamoto.
Digo e sorrio radiante para a atendente, ela retribui.
-Ah... bem. Hoje é aniversário dela, vou ajudar ela a escolher um presente. Tudo bem?
-Claro, Sr. Lee. Fique a vontade Sra. Nakamoto.
-Obrigada.
Digo e Felix me puxa mais para o grande interior da loja, sorrindo alegre.
-Quer dizer que estamos namorando?
-Hm?Ah... talvez... so te ajudei para não ter que explicar o porquê então de seus dedos entrelaçados nos meus.
Sorrio e continuo andando pela loja com Felix.
-O que quer? Bolsa, colar, relógio? Pode escolher.
-Não precisa, Felix. Podemos simplesmente ir tomar sorvete e está bom para mim.
Sorrio para o mesmo e ele me puxa pela cintura, colando nossos corpos. Ele afasta minha franja um pouco para o lado e sorri apoiando a mão em minha bochecha.
-Quando eu escolhi você para levar aquela praia, eu sabia que você era a garota que minha mãe esperava de mim. Ela me pediu que me declarasse naquela praia, e que lhe presenteasse com algo de sua loja.
Ele sorri fraco e continua falando baixo e lentamente, seu rosto a centímetros do meu, e nossas respirações sincronizadas.
-Eu sei que talvez eu receba um "não", mas eu também sabia que seria você a primeira pessoa a ir comigo lá. Saiba que posso esperar sua resposta por quanto tempo quiser.
Eu sorrio para o mais velho, meus olhos ardiam. Respondo com a voz rouca e embargada.
-Felix... eu... eu deixou você ser a pessoa da minha vida. Para sempre se quiser.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》Isso é mesmo um sim?
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...