Cap.19
Passamos o resto do dia na praia, tomamos sorvete, e achei um lugar onde vendia açaí. Levei Felix para experimentar, acho que não gostou muito de primeira.Mais tarde ele me deixou em casa, estava exausta. Entro em casa e me deparo um três garotas a minha espera, ansiosas.
-Depois eu conto. So vou tomar banho primeiro, estou morta.
Elas me deixaram passar e eu subi para meu quarto. Tomei um longo banho. As imagens de ontem e hoje passavam pela minha cabeça e eu sorria sem perceber. Eu ainda estava um pouco confusa, foi muito rápido tudo que aconteceu, dias atrás eu não gostava muito dele por ser popular demais. Ainda não entendia muito o motivo de Felix e Mark serem obrigados, mas quem liga? Ele é um babaca e espero que não se aproxime muito de mim nos próximos dias.
E Henry? O que ele pensaria disso? Se eu te contasse oque aconteceu ele acreditaria? Ficaria um pouco estranho entre mas acho que com tempo ele se acostumaria.
Saio do banho e coloco uma roupa confortável, faço um coque bagunçado e desço para a sala. As meninas me esperavam com muitas besteiras para comermos.
Charl:Tem tempo que não sentamos para conversar todas juntas né?
A mesma falava sorridente, Anne estava se entupindo de doce e somente concordou com a cabeça, Alice quase não se contentava de ansiedade, pulava sentada no sofá e acho que a qualquer momento me puxaria pelo cabelo.
Alc: Anda logooo. Quero saber logo o que aconteceu!
Charl: O que aconteceu?
Alc: Lembram do Felix certo?
Charl: Tem como esquecer?
Ela disse e riu, agora também querendo respostas.
Alc: Felix chamou ela para dormir na casa dele ontem, ela dormiu lá, E hoje foram para a praia juntos! O Felix!
Foi espontâneo. Anne se engasgou com o doce que comia, Charlotte tentava ajudar ela enquanto perguntava desacreditada.
Charl: Sério Nancy??? E você não disse nada??
-Alice sabia, vocês estavam na casa do namorado de vocês, não queria estragar o clima.
Eu discursei e me sentei entre Alice e Charlotte, com as pernas dobradas.
-Por que diabos estão sorrindo? Não fizemos nada demais! Aliás, era só o Felix! O que tem de tão bom nisso?
Alice: Ele beija bem?
-Sim... YA! COMO OUSA?
Pergunto após perceber o que fiz, mas as três ja estavam surtando.
Anne: Meu Deus! Eu quero ver a cara da Katy quando ela descobrir isso!
-Ela ja desconfia, ela ligou pro Felix, eu atendi e disse para ela parar de pertubar ele.
Charl: Ja está marcando território! Minha nenê cresceu tanto!
Ela diz emocionada e me abraça, Alice para de pular no sofá e se joga quase sobre mim.
Alc:Nos conte tudo.
Nos sentamos em círculo, comendo e bebendo.
-Ele me beijou ontem a noite, na real eu beijei ele. Depois disso vimos a série e eu acabei apagando no ombro dele...
Alc: Conta direito! O beijo dele é bom ou não?
-Eu já falei que sim, merda!
Charl: Ele é muito cheiroso né?
-Nossa! E você nem imagina como!
-Bom, eu acordei hoje de manhã e estava abraçada com ele, eu quase surtei na hora mas não fiz nada, apenas continuei ali, aliás preciso do nome daquele perfume, é incrível!
-Depois, como Alice disse, fomos a praia. Ele me levou na Bonde Beach e me contou sobre a mãe dele, e o que ela pediu a ele antes de falecer...
Anne: Nossa, eu não sabia que a mãe dele havia falecido.
- Não sei se alguém sabia, deve que somente meu irmão, e no quarto dele há duas fotos, e nelas aparece mulheres diferentes com ele no colo. Ele vive com a madrasta e o pai.
- Acho que era a primeira pessoa que ele contou, fora meu irmão. Parecia mais um desabafo, sabe?
Charl: Mas qual foi o pedido da mãe dele? Deve ter sido algo marcante, já que ela morreu quando ele era pequeno e ele se lembrou.
- A praia onde fomos, é o lugar favorito dele, porque ele costumava ir lá com a mãe dele quando viva. O pedido dela foi que ele levasse lá uma pessoa especial e importante para ele, que se declarasse para a pessoa naquela praia, pois ela estaria os protejendo.
As três falam ao mesmo tempo.
- Não...
Alc: ELE SE DECLAROU? PARA VOCÊ? AMIGA!
-Quieta o rabo e deixa eu terminar diabo.
Ele se senta denovo ainda sorrindo ansiosa.
- Bom, fomos nadar depois disso, porém tinhamos que trocar de roupa, então fomos ao banheiro. Ele saiu antes de mim do banheiro e ficou do lado de fora esperando. Mas eu sou muito insegura com meu corpo então fiquei com vegonha de sair de biquíni na frente dele. Porém eu tinha que sair, ele percebeu meu desconforto, e veio até mim, perguntou o que tinha acontecido, ele pegou minha mão e fomos para o carro passar protetor solar. Eu passei nele, e ele em mim. Bem clichê sabe?
Conclui e começo a rir.
-Bom, depois fomos para o mar, entramos na água até mais ou menos na altura do meu peito. E ele me falou que não sabia por quê eu não gostava do meu corpo, disse que eu era bonita por dentro e por fora, do jeito que eu era. Ai ele me perguntou se ele poderia ser a pessoa que me faria amar a mim mesma.
Digo por fim e suspiro, Alice ja surtava atrás de mim, Charlotte chorava, de emoção ou o que eu não sabia nem entendia, Anne prestava atenção e esperava eu terminar.
Anne: E o que você disse?
Todas olham para mim, e eu fiquei vermelha.
-Bom... eu disse que talvez. Que ele teria que me conquistar mais. Mas eu menti, só estava me fazendo de dificil, eu gosto dele.
Foi um surto coletivo, todas agora pulavam e gritavam, e eu também.
-Tem mais! Estava vindo uma onda, então ele me beijou, dentro da água, e a onda passou por cima de nós. Naquele momento, minha filha, eu nem sabia a diferença de alma e corpo.
Começo a rir exaltada, estava feliz e nem sabia por que. Acho que bebemos energético demais. Terminei de contar sobre meu dia e elas faziam perguntas, continuamos bebendo e comendo. Até que escutamos a campainha.
-Eu atento!
Levanto do sofá cambaleante e vou até a porta, abrindo a mesma.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》Acho que elas estão bebadas de energético ksksksks
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...