Cap.4- 𝐵𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑡.2

5.8K 600 451
                                    

Cap.4

Chegamos na festa uns minutos depois, pelo que percebi estava cheio de veteranos da minha faculdade. Pessoas vestidas de todas as formas e cores, estava linda a festa. Entramos e nos sentamos um pouco, para esperar a festa melhorar um pouco. Como era minha última sexta feira sem facul estava decidida a tomaf poucas e muitas.

Começou uma música que eu amava e fui para a pista com Anne. Dançamos e bebemos, as meninad se juntaram a nois umas músicas depois. Alice ja tinha pegado 2 e Charlotte tinha sumido umas duas vezes tbm. Eu bebi tudo que tinha direito, vodca, whisky, batida, champanhe e mais umas bebidas, estava um pouco zonza e fora de si, me afastei de Anne um pouco e fui tomar ar.

Ate que começou outra música muito boa e eu comecei a dançar no caminho. Ate que chegou um cara por trás de mim e colocou as mãos em meus ombros, eu estava tão sã que nem percebi, continuei dançando, ele foi abaixando a mão e quando chega perto da minha cintura alguém tira sua mão bruscamente do meu corpo, estava agradecida mas não conseguia juntar as sílabas. Escuto uma voz um tanto famíliar:

Xx: você deveria ter vergonha, ela está bêbada.

Xz: e daí? ela estava aqui dançando não tava? Me convidando a pegar seu corpo.

Xx: o corpo dela não é um objeto para você pegar ele.

E assim eu me senti sendo arrastada até uma mesa.

-Oniadu

Xx: aham... de nada...?

Escuto a voz de Anne chegando perto.

Ann: ai meu deus você ta bem? ouvi alguém brigando lá trás e ele trazendo você aqui.

Xx: vou deixar vocês agora, acho que ela deveria ir para casa.

Eu seguro o braço dele.

Xx: Ai! Ainda doi! Aah... sim?

-Oniadu

Xx: de nada

Abro os olhos mas estão desfocados de tanta bebida, mas vejo o rapaz de relance e me parece familiar, não era meu irmão, tinha certeza.

Não sei como cheguei em casa ontem, nem quem mr trouxe na cama, mas sei que acordei aqui, com a roupa de ontem, fedendo álcool e com muita dor de cabeça.
Fui tomar meu banho. Sai do banheiro enrolada na toalha, tomei remédio para dor e coloquei uma roupa. Desci meio tonta e me sentei na mesa, as 3 garotas me encaravam:

Alc: Quem era aquela cara?

Ann: Você tomou remédio?

Charlotte: Por que diabos foi beber tanto ontem em???

Olhei para elas e fiquei um tempo raciocinando, não tava afim de responder mais perguntas então fui direta.

-Número 1, não sei quem era, mas parecia famíliar. Número 2 sim eu tomei. Número 3 era minha última sexta sem facul...

Char: Mas não precisava beber tanto assim! Você foi assediada e aquele moço te ajudou, e nem sabiamos onde você tava!

Alc: olhe, o cara que ajudou ela era um gato.

Ann: Alice!

-Sério? que pena. Consegui nem agradecer ele direito.

Char: Sim... mas agora come seu café ou vai ficar com dor o dia todo.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora