Cap.13- 𝐶𝑜𝑛𝑣𝑖𝑡𝑒

4K 458 215
                                    

Cap.13

Felix havia me parado alguns metros do portão da minha casa. Olhei para ele esperando descobrir o por que do meu interrompido. Ele apenas me olhou nos olhos um minuto, parecendo tentar se decidir.

Flx: Você está bem?

-Sim... por que a pergunta?

Flx: Bom, nada. É que eu queria saber se, quer terminar a temporada da série hoje.

-Ah... eu gostaria mais as meninas estão em casa hoje.

Flx: Eu ia te chamar na minha casa.

Ao ouvir aquilo eu fiquei um pouco constrangida, confusa, receosa, indecisa, alegre... não sabia o que sentir na verdade. Por que na casa dele? Ele não estava indo la?

-Ah... bem, mas e seus pais? Você não pode durmir la aquele dia...

Flx: Bem, eles não estão em casa hoje.

Ele coloca as mãos no bolso da calça.

Flx: Quer ir ou não?

Ele sorri meio fofo.
...
Eu juro que se ele não parar de sorrir assim eu vou pular nele qualquer hora... meu deus.
...
Pigarreio baixo

-Bom... ja que insiste. Quero.

Eu sorrio para ele também, ele se aproxima mas se afasta rapidamente.

Flx: Quer ir no mercado comigo, ou posso ir sozinho antes?

-Eu vou com você.

Flx: Passo aqui as 17:30 então.

Ele apenas da meia volta sorrindo leve e volta descendo a rua.
Eu estava confusa, não sabia por que ele tinha feito isso, mas tudo bem. Vamos apenas assistir a série. Juntos. Perto um do outro. No mesmo quarto. Na mesma casa. Sozinho.

Tusso baixo e volto a realidade, estava ficando meia louca, ou apaixonada...

Não espera. Ai. O Felix? Não, nunca. Ui

Rio sarcástica de mim mesma e entro na casa, e do nada três garotas vêm voando em minha direção igual jararacas.

Alc: Por que ele estava aqui?

Anne: Você conhece ele?

Charl: Você vai sair com ele?

Todas olham para Charlotte mas a atenção volta a mim em instantes.

-Calma! Ele estava conversando comigo. Sim eu conheço o Felix, é o tão dito amigo do meu irmão. E sim... mas não tecnicamente.

Elas voltam a fazer perguntas então explico.

-Olha, aquele dia que ele dormiu aqui comigo, começamos a ver uma série juntos. Ele apenas me chamou para ir na casa dele, assistir mais.

Alice abre um sorriso orelha a orelha.

Alc: Dormiu com você, foi?

-Esperava que ele dormisse na sua cama? Eu não ia deixar ele no sofá, é gelado.

Anne: Você sabe quem ele é, certo?

-Em que sentido?

Anne: Filho do Soorin Lee, dono da maior rede de hotéis, estadias e motéis da Austrália. A mãe dele é uma atriz famosa. A irmã dele é cantora também. É super popular na faculdade (nem percebi... sussurro para mim mesma) mas os pais não têm muito orgulho dele. A mãe queria que fosse artista, o pai queria que fizesse direito ou administração. Mas ele gosta mesmo é de cinema.

-Bom... sabia em parte. Mas não sabia da irmã... nunca a vi

Anne: Eu tenho uma foto dela aqui.  Ela se chama Chaewon Lee.

-Meu deus, eles são muito parecidos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu deus, eles são muito parecidos!

Anne: Familia de genética boa.

Ela ri. Conversamos mais um pouco e Alice de vez em quando fazendo suas belíssimas questions. Subi para meu quarto era umas três e meia. Tomei meu banho, sequei o cabelo, arrumei uma bolsa para levar para a casa de Felix. E dinheiro também. Me senteu na cama e fiquei um tempo esperando. Escuto a campainha tocar.

Charl: Ja vai!

Enquanto ela atendia a porta, eu descia as escadas correndo com minha mochila e celular na mão.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

•》Desculpa algum erro na escrita ✊🏻🤠

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora