Nobody Fools Me Twice, NWU
Achei a letra da música o próprio capítulo ksjsksCap. 28
Flx: Espera! Me escuta por favor!
Eu estava subindo a rua da praça, indo para a casa de Eleonor e Felix continuava correndo atrás de mim me chamando e implorando. Eu estava com raiva, meus olhos ardiam com a vontade súbita de chorar, não podia acreditar naquilo. Não ouvi a conversa toda, ouvi toda a conversa baixa, mas não entendi direito, "Pense só como sua namorada vai ficar quando descobrir que você apenas está com ela para salvar seu pescoço?", so prestei atenção naquela frase de resto apenas ouvi de relance. Não sabia se poderia confiar naquelas palavras, mas naquele momento eu não sabia em quem eu poderia confiar, meu irmão estava com ele.
-Certo, mas eu vou fazer as perguntas, você vai apenas responder. E sem chegar perto, não pense que não sou capaz de quebrar seu dedo.
Eu ralhei então pondo fim para que parasse de me chamar.
Flx: Olha, não foi como ele disse...
Ele começa se arrastando para mais perto de mim.
-Dois metros, Felix. E é EU quem faço as perguntas.
- Desde quando vem se encontrando com Mark?
Ele hesita um pouco em responder, preocupado.
Flx: Faz uns dois anos... mas ele me obrigava, não por que eu queria.
-Hm... e por que você ia? Não tem força para acabar com ele, é?
Questionei o mesmo, virando a cabeça um pouco, dei um risada fraca demonstrando que a resposta era óbvia. Não é que ele não tinha força, ele não queria.
- Amigos de infância, é?
Flx: Não... do Fundamental... mas eu me arrependo daquele tempo...
-Arrepende de que? De ter feito um aposta com seu amiguinho?
Flx: EU NÃO APOSTEI NADA!
- NÃO GRITA COMIGO SEU INGRATO!
Flx: EU FUI AMEAÇADO, OK? ERA ISSO OU NOSSA FAMÍLIA MORRIA!
-NOSSA? NÃO TEMOS FAMÍLIA JUNTOS, FELIX! EU TENHO A MINHA E VOCÊ A SUA, E ALIÁS A MINHA ESTÁ BEM LONGE DAQUI! E AQUELE BASTARDO DO MEU IRMÃO PODE FICAR NA SUA SE QUISER, ELE QUE TENTE OUSAR APARECER NA MINHA FRENTE AGORA.
Flx: Não vai acreditar em mim?
- Não, eu não vou, sabe por que? Que tipo de pessoa iria ameaçar alguém a ficar comigo? Eu? Sinceramente, tem muitas meninas bonitas nessa cidade, e eu não sou uma das. Eu ja tenho a autoestima ferrada, e você acabou de terminar com ela no momento em que apostou com seu amiguinho.
Flx: Eu já disse que não apostei nada! Foi uma ameaça!
- Ah! Mas é claro! Uma ameaça foi? Pois eu duvido que você namoraria a irmã do seu melhor amigo se não fosse uma aposta.
Flx: Eu não apostei...
Ele diz com a voz já embargada.
-TA BOM! Eu ja entendi! E mesmo assim se não fosse uma ameaça, você nunca teria chegado em mim, não é? Henry nunca apoiaria, e você sabe disso.
Ele apenas negava com a cabeça baixa.
-Sabe, o que mais me machuca nem é a tal ameaça, é que você fez tudo isso, sem ter sido iniciativa de verdade sua. Você apenas se aproximou por causa deles. E ninguém me engana duas vezes.
- Não importa quem você foi no passado, Felix, mas tem que saber, atos presentes prejudicam o futuro, e você prejudicou o meu coração, no momento em que se declarou para mim, naquela praia, no momento em que me apresentou para seus pais, no momento em que conhecemos lugares juntos, porque foi tudo iniciativa de uma ameaça, e eu não sei se me ama de verdade.
Ele continuava com a cabeça baixa, apenas me escutando, ouvi o barulho baixo do seu choro, eu queria abraça-lo, dizer que ia ficar tudo bem, mas eu não sabia no momento, o que era verdade e mentira, eu estava destruída por dentro, era como se tivessem me arrancado algo a força, me sentia fraca, sem esperança e querendo saber onde eu errei. Meus olhos já vermelhos, se encheram de lágrimas novamente. Respiro fundo, e me viro olhando o outro lado da rua.
- Está tudo acabado, Felix.
Eu comecei a chorar fraco, eu doía por dentro ao me lembrar cada vez mais das memórias, o dia que dançamos na chuva, passamos a noite em claro assistindo série, fizemos festa do pijama com nossos amigos, viajamos para a Holanda, tudo aquilo, eu sabia que estava sendo feliz de verdade, so não sabia sobre a pessoa ao meu lado. Fora tudo uma mentira?
- Não fomos feitos uma para o outro.
Flx: Mas eu te amo.
- Então não deveria ter me enganado.
Respiro fundo e dou indício de começar a andar, Felix segura meu pulso. Não olho para ele, apenas escuto.
Flx: Me desculpe, eu não queria te fazer chorar...
- Agora é tarde demais, Felix. Eu espero que seja feliz, que ame então outra pessoa como me amou, mas não minta para ela e não a engane. Uma pessoa não merece passar por isso.
Solto meu pulso e começo a correr sem olhar para trás, corro sem rumo durante um tempo e vejo o céu fechar. Começou a chover, percebo então que estava na mesma praça, onde meses atrás eu pensará ser amada. Olho para minha mão e o anel continua lá, com o pequeno desenho de Lua, e uma frase que nunca dei trabalho de descobrir o que significava. Tirei e coloquei no bolso da saia.
Meu peito doía, de tristeza e angústia, raiva e pavor, medo e preocupação. Eu não tinha mais força para andar, cai ali mesmo, sentada no chão, com a chuva caindo em minhas costas, escorrendo em meu corpo junto com minhas lágrimas. Todos os momentos que vivi com Felix passam pela minha cabeça novamente como um antigo filme, fora tudo mentira? Eu me perguntava toda hora.
Quanto tempo eu fiquei ali, chorando aos prantos, com uma vontade enorme de dar um tiro no meio da testa de Mark. Depois de um tempo escuto uma voz familiar atrás de mim.
Eln: O que aconteceu, amiga?
-Eleonor...
É a única coisa que consigo dizer antes de voltar a chorar e desmaiar de fraqueza nos braços da amiga. A última coisa que escuto, é Eleonor gritando pelo meu nome.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》meu olho está ardendo de chorar mano skkssksk 🤡🤡🖇
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...