Cap.8 - 𝐴𝑚𝑒𝑟𝑖𝑐𝑎𝑛𝑜

4.3K 517 507
                                    


old que foi referência pro hyunjin ksksks🤡

O resto do meu dia na faculdade foi até, tranquilo. Estava sentada no horário do almoço, almoçando, quieta e sozinha. Não via meu irmão desde mais cedo. Até que alguém (uhuul) chega e senta do meu lado esquerdo.
-Oia só eu não estou afim de discutir contigo de novo.

Flx: Comigo?

-É, cont... ah, é você.

Era Felix, não aquelas garotas. Ele sorriu e pegou uma maçã na minha bandeja, fez um ato como questionamente de "posso?" eu apenas dei de ombro e acenti.

Flx: Como foi a aula?

-Bom... observadora. Você podia parar de agir como se fosse intimo meu, as pessoas estão começando a pensar errado!

Falei um pouco alterada. Ele apenas sorriu denovo e mordeu a maçã.

Flx: Hm... sabe, eles podem pensar o que quiserem, eu não ligo.

-Mas eu ligo! Estão nos olhando nesse momento e você fica sorrindo. Aish..!

Reclamo pois ele sorri denovo. Se ele sorrir desse jeito denovo eu juro que arranco todos seus dentes com um so soco.

Flx: Planejando minha morte, eh?

Volto a mim.

-Como?

Flx: Me encarando desse jeito, so tem duas opções, esta lendo minha alma ou planejando minha morte. Qual?

-A segundo, porém mais humilhante.

Sorrio ironica, e volto a atenção a meu prato.

Flx: Entendo. Deve me odiar mesmo, não?

-Eu não odeio você.

Dou entonação no final.

-Apenas não quero que finja ser próximo de mim para eu poder viver minha vida e minha faculdade em paz! Apenas isso Felix!

Ele aproxima seu rosto do meu.

Flx:É uma pena.

-O que?

Flx: Eu não estou tão disposto assim a me afastar de você.

-Afastar? Você nem é meu próximo.

Rio desacreditada.

Flx: Mas estou nesse momento, não?

Ele chega seu rosto ainda mais perto do meu, fazendo com que eu sinta sua respiração quente em minha bochecha.

-Está, até demais, não acha? Arreda pra lá.

Respondo e tento empurrar ele para o lado mas ele segura meu braço.

-O que foi agora?

Ele não responde, apenas fica me encarando. Tiro a pressão do meu braço que estava apoiando meu corpo no banco. Ficando com o rosto da mesma altura que o dele. E sério debochada.

-Então faz, o que parece querer tanto fazer. Mas eu não aconselharia tentar, não.

Ele sorri aparentemente satisfeito. O que há de errado nesse garoto? E se afasta. Eu volto a me alimentar.

-Vai ficar ai?

Flx: Vou.

-Tanto faz.

Termino de comer e me levanto para levar a bandeja. Mas ele levanta e toma ela de minhas mãos.

-O qur foi agora garoto??

Ele faz menção de sair mas eu paro ele, sorrio tentando demosntrar agradecimento e retiro a bandeja de sua mão, indo em direção a esteira e o mesmo atrás de mim.
Atravessei os corredores e fui para o campus, ele conseguia me seguindo, eu parei e ele se chocou em mim.

-Pode PARAR de me seguir?

Flx: Eu não estou te seguindo, apenas estamos indo para o mesmo caminho!

-E para onde é que você está indo?

Ele não responde de imediato, mas depois fala com a voz um pouco tremida.

Flx: Esta querendo me seguir? Eu não vou te dizer!

-Tanto faz. Pode ir na frente.

Digo e abro caminho para ele passar, ele me olha incrédulo e segue na minha frente. Eu continuo meu caminho, coloquei meus fones e começou a tocar Heaven (ta la em cima :) ), continuei andando e parei em uma cafeteria. Comprei um americano gelado. Ao sair da cafeteria alguém se enfia na minha frente, e acabo derrubando o café todo na pessoa.

-Ai meu deus, me desculpa! Por q... Felix!

Flx: Você derramou café em mim! Esta me queimando!

-Para de mentir Felix! É café gelado! E não teria acontecido se tivesse parado de me seguir!

Olho irritada para ele. Ele fica calado e cora um pouco mas depois retruca.

Flx: Eu não estava te seguindo! Estava te esperando aqui fora!

-Me esperando?Ha! Não brinca! E pra que?

Flx: Bom...

-Shh! Não importa, apenas vá para casa. E esta me devendo um americano.

Faço menção de sair mas sou segurada.

-Você está melando, me solta!

Flx: Não posso.

-O que?

Flx: Ir para casa, não posso, hoje.

-E isso é problema meu?

Ele olha para sua própria roupa.

Flx: Em parte, sim.

- Não! Liga para meu irmão então. Tchau.

Flx: Ei! Nancy! Espera!

-O que?

Flx: Não posso ligar pra ele, está trabalhando, e to sem chave do dormitório dele.

-E oque espera que eu faça?

Flx: Me leve na sua casa.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora