Cap. 32
Alguns dias depois...
Eu havia tido uma conversa séria com Henry ontem a tarde, ele me convenceu a participar do filme, porque aparentemente "eu fui feita para a personagem", puff... bobagem.
So concordei também porque nenhum dos dois ficam muito nos sets de filmagem, eles têm uma empresa a cuidar, além de que ele deixou Eleonor ser minha estilista paras roupas do filme, ela trabalha comigo desdo início, não iria abandonar ela agora.
Aliás ela está sentada na minha frente agora, do outro lado de uma mesa de lanchonete, com um grande milk shake em mãos. Ela apenas me observa com seus grandes olhos azuis enquanto eu encaro minha sobremesa gelada.
-Ok, já entendi oque está acontecendo!
Olho para ela um pouco distraída, tem tantos anos que estamos juntas que sabemos o que aconteceu apenas em observar-mos.
Ela pigarreia a garganta e joga suavemente as palavras.
-Você está muito confusa com tudo o que aconteceu nas últimas duas semanas. Você aceitou o projeto, não foi?
Assento levemente com a cabeça, e o olhar distraído pela rua.
- E está em dúvida sobre Felix.
Nego rapidamente com desespero na voz.
- Em dúvida? Eu?
Solto uma risada fraca e irônica.
- Aquele babaca me machucou na mesma quantidade em que eu o amei.
Eleonor apenas fura a mesa com os olhos, pensativa.
- Mas você sabe que no fundo, com tudo o que sabemos, ele não teve muitas opções.
Eu me sento novamente, faço um baixo sim e suspiro fundo dando um gole em meu milk shake.
- É so que... ainda machuca o fato de que ele escondeu algo tão pavoroso de mim por anos.
- Vai perdoar ele?
Ela pergunta esperançosa se debruçando sobre a mesa.
- Não! Se fosse para o perdoar, eu teria perdoado a sete anos atrás.
- Então supere ele logo! Vai ficar se remoendo por mais quantos anos?
Suspiro e reclamo baixinho.
- Diga, o que foi que tu viu na internet, Nancy?
Me encolho no sofá e escondo meu rosto um pouco. Digo baixinho.
- Demora em média 10 anos para esquecer alguém... e...
- ...e...????
- O beijo dela.
- AH PRONTO! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!
- O que foi! Não tenho culpa.
- Tem! Tem sim! Não quer perdoar ele mas também não quer esquecer. Sabe, vou te dar um conselho de amiga.
Ela se debruça na mesa vagarosamente.
- É melhor superar ele, daqui um tempo ele irá aparecer com outra mulher, e tu vai continuar assim???
- Eu sei amiga! Estou fazendo de tudo!
Ela suspira, assente, e se encosta no sofá.
- Quanto é o valor que você vai receber do projeto?
- Cerca de 2 milhões...
- NANCY????????
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
➪ Me perdoem pelo grande bloqueio criativo que eu tive por um tempo...
Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🍭🙃
➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤
Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...