Cap.11- 𝑈𝑚𝑎 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑎

4.3K 473 241
                                    

Aviso!!!
Gente deu um bug e no meu app está aparecendo fora de ordem os caps, eu ja tentei várias vezes e não voltou para formação normal.

Portanto se está lendo aqui e deveria ser o Cap 10 peço que avance 6 caps e depois volte a ler aqui.
Obrigada pela atenção, espero que concertem o bug logo.

Cap. 11
Eu tomo um banho rápido e saio do banheiro de toalha, mas ao abrir a porta vejo Felix na minha cama e bato a porta.

-Ei Felix? Pode me dar licença um minuto?

Flx: O que?Ah, sim.

Ele sai do quarto e escuto a porta fechar, abro rapidamente e pego uma roupa, entro pro banheiro de novo e me visto. Saio e deixo Felix entrar para tomar banho.

-E sua roupa?

Flx: Seu irmão me mandou passar no dormitório dele.

Ele fala, entra no banheiro, sorri e fecha a porta.

Pensamentos on

PARA DE SORRIR SEU VADIO.
MDS SE EU PULO NESSE MENINO.
EU SEI QUE VOCÊ TEM UM SORRISO PERFEITO, TÁ?

Pensamentos off

Termino de me arrumar, Felix ja tinha saido do banho, e ido para o dormitório do meu irmão.

•••Felix on•••

Estava chegando no dormitório do Henry.
O que tinha acontecido ontem? Não posso me apegar nela, tenho uma promessa e aposta com Henry...

▪︎Felix off ▪︎

Desci as escadas, e peguei uma maçã. Estava com meu skate na mão e fui para Faculdade. Fui andando de skate e comendo minha maçã, até que vejo a menina de ontem indo pra facul. também, a pé.

-Ei! EII ELEONOR!?

Ela olha para trás a procura da fonte do grito.

Eln:Ah! Oi Nancy! Como vai?

Para do lado dela, e coloco meu skate debaixo do braço.

-Oi! Vou bem, e tu?

Eln: Bem também. Ouvi dizer que Katy andou mexendo com você ontem, e que Felix te tirou da sala... o que houve?

Explico o que houve e termino com a frase

-Era so uma doida pelo Felix, e eu acabaria com ela, fácil fácil.

Você sorri e começa a rir juntas. Vocês foram conversando durante todo caminho, até a sala em que se separavam.

-Tchau, vamos almoçar juntas, que tal?

Eln: É uma boa ideia! Te encontro lá!

Ela entra em uma sala e você continua por alguns corredores. Vejo meu irmão e Felix conversando.

Flx: Eu já falei que não vou! Eu prometi cara!

Eles riam. Cheguei perto deles e perguntei.

- Não vai o que?

Eles dão um pulo.

- Dois embustes em? Vocês assustam muito fácil. Mas afins, não vai o que?

Flx: Bem...

Hry:Não precisa saber maninha.

Ele coloca a mão na minha cabeça, mas por reflexo eu seguro seu braço, virando o garoto e segurando seu braço atrás. Solto ele.

-Desculpa maninho, você sabe né.

Ele ajeitava seu ombro, e eu ri.

Hry: Nunca fui a favor de ter feito dois tipos de luta, ai... eu falei que não devia mexer com essa ai, tenho do daquelas garotas.

Flx: Dó? Eu poderia contratar ela como guarda-costas, ela acabaria com todas!

Eles riem, mas eu sorrio irônica.

- Não ser vista por ai grudada em vocês, afins. Tchau garotos.

Eu digo por fim e continuo meu caminho.

Meu dia foi tranquilo, me emcontrei com Eleonor no almoço, conversamos tanto que quase perdemos o horário. Alguns dias passaram por assim mesmo, forom bem monótonos e até estranhei um pouco... mas é como sabemos né, não mexe com quem ta quieto.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora