Cap.20
Felix estava parado a porta.
-Ei! O que faz aqui Felix?
As meninas vieram atrás de mim.
Alc: Uau! Ele é tão bonito!
Ela falava enquanto ria, estava bebada. Anne cutucava ela para calar a boca.
Flx: Vocês estão bem? Parecem um pouco... bêbadas? E ouvi uns gritos...
-Bêbadas? Jamais! Alice bebeu um pouquin na verdade... eu não. O que faz aqui?
Flx: Hm? Ah... Vim te trazer isso. Deixou no meu quarto.
Ele me entrega minha carteira.
-Meu deus! Minha filha! Como pude esquecer ela?
Flx: Você disse ser esquecida.
-Eu sei!
Flx: Era isso, boa noite.
-Boa noite...
O mesmo sorri e me da um selinho, se virando e indo entrar no carro. Espero ele sair e fecho a porta.
Charl: Ele veio aqui essa hora so para te entregar isso?
-Sim... Meu Deus! Vamos dormir?
Arrumamos a bagunça e vamos cada uma para seu quarto.
Acordo com meu dispertador tocando, me levanto da cama e sinto algo quente descer pelas minha pernas.
-Merda, merda, merda!
Corro para o banheiro tomar banho. Saio e coloco uma roupa estilosa mas confortável, estava meio gangster/egirl hoje, a guria acordou bem.
Decido ir para a faculdade de ônibus hoje, entro no ônibus comendo uma maçã e vou até a entrada da escola escutando minha playlist. Eu gosto de chegar mais cedo na facilidade, então não se de o trabalho de me questionar. Me sento em um banco perto do campus e meu irmão se senta ao meu lado, um tempo depois.
-Tem tanto tempo que não te vejo, o que andou fazendo?
-Filmes, estudando, e coisas assim. O Terceiro ano está ficando difícil maninha.
-Eu sei que a faculdade é complexa, eu olhei antes de decidir.
Dou-lhe um sorriso cínico. E ele lança um de volta. Eu queria contar a Henry o que aconteceu, como antigamente, mas deixei em silêncio um pouco e depois resolvo me posicionar sobre isso.
-Sabe, Henry... Aconteceu uma coisa estranha esse fim de semana.
O mais velho volta a atenção para mim, questionante.
-O Felix...
Contei a ele tudo que aconteceu. E pergunto por final.
-Eu não sei o que digo a ele. O que acha?
-Você gosta dele?
Ele me pergunta, não demonstrando, mas preocupado. Demoro um pouco a responder.
-Acho que sim. Ei, já percebeu que sorriso perfeito ele tem?...
-Mas esse é o problema, não sei se gosto ou não, to ficando confusa!
Gesticulo as palavras em voz baixa. E Henry começa a rir, dou um tapa no braço dele.
-Ri baixo seu animal!
-V-você e sua-as paixo-onites por-r sorrisos!
Ele se acabava de rir. Fico nervosa e saio dali, em direção ao centro do campus, escuto uma voz atrás de mim.
Xx: Ei, baixinha.
Me viro e vejo um tipo de pessoa que eu menos queria ver hoje. Era um dos capangas de Mark, Johny.
-O que você quer?
Jhn: Vamos ser simples, queremos você.
-Queremos? Pois eu não vou a lugar nenhum! E nem pense em chegar perto de mim seu bastardo!
Jhn: É uma pena.
Ele estrala os dedos e alguém segura minhas mãos, as deixando sem utilidades no momento. Tento chutar a pessoa, mas Johny é mais rápido e segura meus pés, me tirando do chão. Eu xingava e gritava mas não iriam me soltar assim.
Havia pessoas olhando, mas não fazim nada, provavelmente por que sabiam quem eram.
Vejo Johny ser colpeado no nariz, me soltar e cair de joelhos no chão, com o nariz ensanguentado.
Não deixo passar e dou uma cabeçada na pessoa que ainda me segurava, ela solta minhas mãos e leva uma cotovelada na barriga, de agradecimento. Empuro ele não chão, era Lucas. Olho para o lado e vejo um Felix nervoso, rindo de Johny.
-EU FALEI PARA FICAREM LONGE DELA!
-FALEI PARA FICAREM LONGE DE MIM!
Gritamos ao mesmo tempo.
-Seus idiotas.
Um grupo de pessoas considerávelmente grande havia se juntado em nossa volta, e escuto alguém passar por elas batendo palmas.
-Que casal, que casal. Não é mesmo?
Mark vinha em nossa direção, com um sorriso ironico no rosto.
-Se afaste ou arranco sangue seu denovo, bastardo.
Digo com raiva, levantando as mangas da blusa.
Ele me olhava com indignação.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
•》como vcs estão?
•》Desculpa qualquer erro ai ✊🏻🤠
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...