Cap. 45
Eu me afasto do Felix um pouco assustada.
- Eh... me desculpa. Foi força do hábito.
- Ah...
Ele passa a mão no cabelo.
- Tudo bem. Acho que deviamos sair.
- Não... eu vou ficar mais. Se quiser ir pode ir indo.
Respondo.
- Não, então eu fico aqui também. Não vou voltar pra casa nessa chuva.
- É seguro ficarmos dentro da água com esse tempo?
Eu olho para cima e ele me acompanha com o olhar.
O tempo ia piorando aos poucos. Eu ficava imergindo e emergindo na água. Minha cabeça estava uma confusão. Então resolvo dar uma volta na piscina dentro d'água.
Acabo esbarrando na perna de Felix fazendo com ele mergulhasse dentro da água.
- A água tá fria Nancy!
- Ain mais tu ta na chuva seu bebê chorão.
- Eu não sou bebê e muito menos chorão. Não sou eu que pede pro ex ler história para dormir.
Bato o pé dentro da água indignada.
- Ya! Como ousa? Pelo menos não sou EU quem leio história pra ex dormir!
Cruzo os braços com cara de desgosto.
Felix olhava para mim indignado também.
- Foi você quem pediu!
- Eu estava doente e com dor de cabeça Felix! Eu durmi na segunda página! Você poderia ter ido embora aquele dia! Não precisava ter ficado, e agora está jogando na minha cara que ficou?
- Eu não estou jogando nada na sua cara!
Ele gritava no mesmo tom que eu.
- Estou apenas mostrando os fatos!
- Fatos de que Felix? Você ficou lá por que quis! Eu não pedi, pedi?
- NÃO FOI POR QUE EU QUIS! EU PROMETI NANCY! Eu prometi que cuidaria de você! Mesmo que você me odeie! Eu cumpro minhas promessas..
- EU NÃO ODEIO VOCÊ SEU BABACA!
Eu estav aos prantos gritando, a chuva se misturava com minhas lágrimas.
- EU FUI EMBORA POR QUE VOCÊ FERIU MEU ORGULHO! PQ AQUILO ME MACHUCOU!
Respiro ofegante.
- SE É ISSO QUE QUER SABER, EU TE PERDOEI SIM. DEPOIS DE UM TEMPO EU PERCEBI QUE NA REAL EU NUNCA TE ODIEI! PORQUE VOCÊ ERA MUITO ESPECIAL PARA MIM FELIX! EU NÃO ODEIO AS PESSOAS FACILMENTE. MAS TALVEZ VOCÊ CONSIGA ENTRAR NA MINHA LISTA.
Eu estava fraca agora, e a cabeça doendo com respiração ofegante. Eu estava começando a ter uma hipotermia, e minha ansiedade começava a atacar.
Eu saio da piscina rapidamente. Seco na toalha e visto minha roupa colocando a toalha em cima. Pego minha bolsa protegendo ela da chuva.
Saio correndo dali, enquanto andava o tempo piorava. Eu não enchergava direito o que tinha na minha frente. Pisei numa poça de água e cortei meu pé em um pedaço de vidro.
- AAAH MAS QUE MERDA!
A tempestade estava forte demais agora, e meu pé doia arduamente. Paro e me sento na beira da calçada, preciso recuperar o fôlego. Eu estava tremendo e quase desmaiando de frio quando sinto alguém se aproximar e me pegar no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...